Casinha - Vray

Por: Sandro Salla  

Em: 15/03/2010 14:28

Olá Amigos! Fiz esta cena por estudo mesmo. Gostaria de ouvir suas críticas e opiniões para poder aprender e melhorar mais. Por favor, fiquem a vontade! Um grande abraço a todos os amigos 3d1! Atenciosamente Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Sandro nao vou poder ajudar muito pois o monitor ta ruim de mais, mais ta bem legal a composiçao e modelagem deixo o resto paras os colegas.Abraço
Olá Apoema! Valeu meu amigo pelo comentário. Muito obrigado. Boas melhoras ai para o seu monitor! hehehee Um abraço e até mais, Att Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
a principio eu aumentaria o anti alise... ficou muito cerrilhado e o sharpe esta muito forte.... mas tem mais coisas ainda... depois eu posto, agora tenho que sair t+
Olá Cretz, tudo bem? Obrigado pelo comentário. Adianto que uso um PC muito primitivo...heheheh Sobre o Antialiasing, usei no image sampler a opção Catmull Rom que fica em 4,0. Essa opção vem definida de fabrica e não tem como alterar, a não ser que você se refere a outra coisa, mas ai não seria antialiasing. O Sharpen eu adicionei no photoshop, justamente porque em minha máquina não tem condição de renderizar uma cena com configurações mais detalhadas, levo horas e horas para uma cena dessa e isso que está tudo modelado em editable poly (a casa esta em torno de 50,000) o que é relativamente baixo para essa maquete. Por isso que fiz a vegetação no photoshop...hehehehe Não é fácil ser pobre! hehehehhe espero poder arrumar uma maquina decente em breve! Muito obrigado Cretz, espero o resto de sua postagem. Um grande abraço, até mais!
Eu gostei, acho que está bonzão. Parabéns colega.
Bilo
Valeu Flávio Bilo! obrigado por comentar e pelo elogio. um grande abraço! Sandro Salla
olá sando como eu comentei na ultima imagem, a sombra está muito dura, qual o render que vc usou ?
Muito bom seu trampo só achei que esta muito nítido !!! um pouquinho seria ótimo abs Sandro

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717101.

Total de membros registrados: 143049

Últimos membros registrados: AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232.

Usuário(s) on-line na última hora: 361

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.