Banheiro max + vray

Por: Vynycius  

Em: 15/03/2010 15:38

ai galerinha vai mais uma cena ae, espero sugestões de vcs para a cenamelhora brigadão fui!!!!!!!!!
POxa cara, fico bem bonito, soh uma coisa que eu observei de primeira e talvez seja bom fazer alguns testes, que é o vidro do box, quando bati o olho nao entendi muito bem pq nao aparece, nao sei se eh pq ta com reflexão baixa ou se ta mto transparente.... mas fica a dica, abss
[i:9641477d0a]M.Marcos[/i:9641477d0a]
www.marcelomarcos.carbonmade.com
valew pela dica marcos, realmente eu coloquei ele bem transparente, talvez ec tenha sido o meu erro!!!!!!!!
muito bom, gostei bastante das pastilhas... parabens.
Parabéns.
muito bom em parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
Muito boa cena....realmente como nosso amigo ali falou ficou muito transparente o vidro do box as pastilhas também reparei que o Rejunte esta muito espaço se der uma diminuida acho que ficaria melhor.... bom acho que é isso muito bom seu trabalho forte abraço
Caraca que banheiro é esse broder...ficou show de bola...ta de parabéns....arrebentou com mental em ...abrço ____________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Cara bela imagem, o material da cuba, do vaso e a cerâmica estão perfeitos. Parabéns.
www.rudiduarte-3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717101.

Total de membros registrados: 143049

Últimos membros registrados: AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232.

Usuário(s) on-line na última hora: 359

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.