Banheiro max + vray

Por: Vynycius  

Em: 15/03/2010 15:38

"kvrall" disse: POxa cara, fico bem bonito, soh uma coisa que eu observei de primeira e talvez seja bom fazer alguns testes, que é o vidro do box, quando bati o olho nao entendi muito bem pq nao aparece, nao sei se eh pq ta com reflexão baixa ou se ta mto transparente.... mas fica a dica, abss
:lol: Nossa que beleza, como eu gostaria de saber fazer um trabalho neste nível. Parabéns, ficou ótimo.
Olá moçada. tudo certo.
Acho que os comentários pertinentes já foram feitos... No mais, muito bom! Gostei da reflexão das pastilhas! Parabéns!
Alguém tem que pentelhar né! Aff hhahaha odeio fazer esse papel! Mas enfim cara.. críticas construtivas: No geral tua cena ta bem legal, bem montada, bem clean, e a qualidade do render ta muito boa, porém andei percebendo uns detalhes que eu acho que seria bom vc dar uma conferida: * Tanto o UVWMAP das pastilhas quanto dos azulejos podem ser melhor trabalhados. Eles estão quebrando nas quinas. Podia deixar eles inteiros. Eu (meu achismo) achei as pastilhas um pouquinho grandes e bastante separada uma da outra. Ficou interessante, mas meio estranho, ainda mais por se tratar de um banheiro e que vai receber água direto. * O vidro tem que dar uma trabalhada melhor nele OK ja falaram, mas se vc olhar no vidro ali da direita, la embaixo ele fica voando, deixa um belo espaço entre ele e o chão. Eu realmente não estou entendendo aquela área ali. Ahhh agora entendi! * (observações técnicas) O Chuveiro não teria que estar um pouco mais pra cima? E eu não sei se é uma boa colocar uma lampada bem em cima do chuveiro! Meio estranho! * A luminária amarela ali, ela ta bem esquisita com essa emissão de luz! E com essa sombra projetada atrás na parede. * E pra terminar hehehe o ralo ta sem material. A água vai escoar para onde? hehehe De resto bem legal! Parabéns!
Parabéns Vynycius, gostei da decoração.
Ótima imagem Vynycius. Parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
Olha gente nem sei oq dizer pelos comentários de vcs, realmente estou muito feliz sei que tenho muito a melhorar mais estou no lugar certo pq aqui só tem fera, obrigado pelos elogios e pelas dicas também prometo que assim que tiver um tempo eu vou reparar, obrigado mesmo fui!!!!!!
Nossa colega, está muito bom. Parabéns.
Bilo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717102.

Total de membros registrados: 143050

Últimos membros registrados: AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr.

Usuário(s) on-line na última hora: 442

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.