Residência para Avaliação_ Segunda Revisão

Por: Nei _Frederico  

Em: 18/03/2010 11:48

Cara.. eu acho que tua cena ta bem legal, mas vc poderia melhorar alguns materiais. Eu to achando a cena muito estourada ainda e bem amarelada ainda tb! Tente usar uma vray cam para esse branco não ficar tão estourado! Uma boa configuração e vc consegue um resultado espetacular! Eu achei as luminárias um pouco exageradas de grande, mas se for do projeto, fazer o que né! Cara.. como é que é essa porta da casa? Eu não to entendendo ela! É uma porta de vidro e atrás madeira? Até teria umas considerações a mais a fazer, mas acho que não teriam muita importância!
Olá Nei Frederico_01, achei muito bom seu trabalho! Profissional mesmo! Abração e até mais Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Valeu galera...Mas na questao da iluminaçao ja percebi uma coisa no meu caso uso um notebock e axo que a configuraçao de alguma coisa nao sei bem o que é quando vejo em outro monitor fica diferente mesmo, vou estudar isso e nas proximas tentarei melhorar e corrigir esses erros....Abrçs a tds e Obrigado
Caramba! Conseguiu melhorar mais! Parabéns!
Bilo
E ai Nei blzinha? cara tá da horinha, levando as considerações do pessoal, na minha opinião tá faltando um bump nas pedras, tem uns ornamentos que pra mim são beiras, estão muito reflexivos, é tipo um espelho, vidro? outra coisa, acho que carro tá fora de escala,do mais é isso, abraços
Cara para mim a iluminação esta perfeita, só tiraria um pouco mais do amarelo, mas tira em color balance midtones no photoshop mesmo mas bem de leve, pois a cena ta linda!
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
Realmente esta bom mas é o tal do amarelado.... entao tem como vc disponibilizar esse carro pra nos meros mortais?
Nesta da melhorei o vidro das portas e janelas e ajustei na questão do amarelado falow galeta...Abrçs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 563

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.