Residência para Avaliação_ Segunda Revisão

Por: Nei _Frederico  

Em: 18/03/2010 11:48

Camera 1 Camera 2 AutoCAD, 3Dmax, Vray, Photoshop. E ai Galera, poxa demorei um pouquinho aqui, mas coloquei essas duas imagens após algumas correções sugeridas por vários colaboradores, moderadores e parceiros deste site que é uma grande ferramenta no aprendizado e crescimento na área..Espero que esteja bom apos algumas correções um agradecimento em especial ao Faraó, chthome, marcio.alain, Douglas3D e outros que me ajudaram nas correções do projeto anterior.. Espero que esteja bom mas se não tiver agente corrigi de novo..Abçs
Muito lindo! Parabéns!
Ai, cara, sou iniciante no 3ds, más já vi muita coisa e achei ótimo, só não sei se é o meu munitor que está descalibrado, más me parece muito forte a iluminação, más está ótimo mesmo assim. <> Antonio Neosmar
Olá moçada. tudo certo.
Valeu Júlio Santos e Neosmar axo que teve ser o seu munitor mesmo por que no meu eu ainda pensei em clarear um pouco mais, c o seu monitor for daqueles de LCD pode ser que fique mesmo pois tinha um tempo que trabalhei com LCD e fica mais claro que no normal...Mas valeu vou fazer uma aqui mas escura e coloco aqui depois..Abçs
Brother só achei a imagem muito puxado pro amarelo, mas nem por isso deixa de estar um belíssimo trabalho, parabéns.
Da uma desaturizada no photoshop , pq as cores das plantas estão muito fortes e vivas. Faça um teste...
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
muito boa a iluminação
www.hungarodecor.blogspot.com
achei bem legal o projeto.. tbm acho que tá muito puxado pro amarelo.. mas ta muito show, abraço.
ramires.brito arquitetura
Vou arrumar essa questão do amarelo agora...Valeu galera abrçs
Muito bom trabalho Nei. Mas eu tambem achei a iluminaçao muito forte e amarelada. corrigindo isso vai ficar muito melhor. Parabens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143057

Últimos membros registrados: carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35.

Usuário(s) on-line na última hora: 656

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.