casa de praia

Por: lhmaciel  

Em: 19/03/2010 23:52

Brother valeu pela aula.......prometo que vou caprichar mais, para vc não ter que escrever tanto...hehehehe
"Joha" disse: lhmaciel.. e ai blza? Cara... vamos la.... to desde o fds querendo comentar esse teu projeto hehehe só que tava sem vontade nos dedos! hehehehe hoje vou bnancar o bonzinho e vou colocar minhas críticas aqui! Bom... a primeira coisa que me chamou atenção foi esse telhado com uma certa cara de novo! hehehe No ponto de vista técnico da coisa acho que ta bem errado, mas no meu ponto de vista.. e no ponto de vista artístico.. pq não mudar né! Mas assim... olhando pelo lado da eficiência dele! Caso chova.. poderia empoçar água ali no meio dele hein! hehehe OK... E to achando o material dele estranho fora que ta MUITO fino assim como as madeiras de suporte dele! A parede da casa ta bem legal.. gostei da textura e do relevo criado nela! Parabéns! A cor eu gostei tb! Os vidros, alguns como das portas e janelas eu deixo passar, mas o da varanda tão faltando reflexão! Se a tua intenção é dar cor para eles, use o fog color do refraction! Pois bem.. vegetação... esses blocos são um caso de amor e ódio pra mim cara... amor pq a maioria é bem feito, e ódio pq tem uns que estão facetados como essa palmeirinha ai e fora que a textura dele não ta das melhores mesmo (tem que dar uma mexida no arquivo) e fora que a grande maioria são ultra pesados! Até para eu que uso uma quadro, colocar algumas arvores na cena, acaba pesando! Pois bem.. voltando a sua vegetaçao! Ela ta legal e quase bem distribuida (essa palmeira ai na frente da casa.. poderia estar um pouco mais pra tras do terreno), porém os coqueios do vizinho estão vivos enquanto os seus estão meio.. mortos! hehehehe E pasmem o seu muro de folhas está radioativo hehehe! Minha dica é... editar o material desses archmodels ai, deixar eles mais vivos! As suas pedras e calçada estão precisando de um certo chanfro cara e um material um pouco diferente do piso base da casa! Ficariam mais interessante! Bom cara... acho que por enquanto é isso! Blza? Abçs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 626

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.