banheiro super luxo Dubai

Por: CLEBER BA  

Em: 23/03/2010 16:48

Boa tarde turma! segue algumas imagens de um trabalho novo para comentarem.
Magno, acho que você anda "copiando" os projetos do nosso irmão dondinho http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=505992#505992... tenho certeza que esse banheiro deve está ao lado daquela churrasqueira!!! Excelente trabalho, amigo..parabéns
Deus é Fiel
Não entedi nada do que vc comentou, mais posso te dizer q não tenho pq copiar um projeto de ninguém, mesmo pq esse projeto de banheiro foi me passado em cad por um arquiteto indiano. além do mais, ñ notei nada nas imagens do linck postado q desse crédito a sua afirmação. Mesmo assim, obrigado pelo comentário, quando postamos uma imagem aqui estamos sujeitos a ver todo tipo de comentário. valeu!!!!
Cara estou brincando quanto a questão de "copiar".... mostrei o oposto dos projetos: um extremamente simples e o seu extremamente arrojado, porém ambos bem elaborados dentro de suas necessidades... Meu comentário foi no intuito de mostrar as realidades bem legais dos dois projetos...entendeu...nada para denegrir... VOcê trabalha muito bem, repito...eu sequer sei fazer o tapete sobre a mesinha que você modelou...vocês são artistas, e eu apenas um admirador. Mais uma vez parabens
Deus é Fiel
irado...muito bom, to fazendo um projeto com um suite tipo essa tbm...
Arquiteto e Designer 3D

http://www.flickr.com/photos/arqflaviomendes/show
MAGO NEGRO.. e ai.. tudo bem? Bom.. vamos ao que interessa: Comentários: Na primeira imagem tem muita coisa legal, porém deixaste escapar alguns detalhezinhos sordidos que me chamaram a atenção hehehe! Primeiro o que ficou muito estranho foi esse espelho com um blur.... Ta muito estranho. Até poderia dizer que ele estaria embaçado (hehehe o que daria para falar ) mas ai tb não mostraria o reflexo da torneira,, a qual está um tanto quanto exagerada não? Essa parede com um furo no meio ficou muito legal cara... Eu teria colocado alguma coisa dentro dela para dar um charme na cena! Mas Como é prjeto não sei se pode. Porém ela tem uma falha na textura logo acima da toalha! Quem olha de relance, nem percebe, mas se atendo aos detalhes, ela fica bem visivel. Na questão de modelagem, acho que ta bem bom, mas algumas coisas na cena mereciam uma chanfradinha pra não ficar tão duro, como o degrau abaixo da pia e o banquinho ali no meio do banheiro em cima do tapete. Na segunda imagem cara, eu achei que você poderia ter trabalhado um poquinho melhor na cor da persiana vertical. Eu na minha opinião, achei que ela não está combinando com o resto. Faltou um tapetinho ali na frante das pias, o que deixaria bem agradável tb! Aquele vaso na pia não ta muito no canto não pedindo pra cair? hehehehe Na terceira imagem, acho que faltou vc trabalhar melhor o tiles do piso da banheira! Ele ta com o rejunte muito grande e ainda com textura do piso, o que não deve ser assim. Se eu fosse mais louco ainda (pensando que esse banheiro fica em Dubai) eu teria trabalhado a borda desse piso de um jeito diferente que ficaria bem bonito, mas gosto é gosto! E na quarta imagem para terminar, o piso branco eu achei um tanto pqno e ta com um bump muito alto ao meu ver. Uma coisa mais equalizada ficaria melhor e o azulejo maior tb! O BG vc poderia procurar alguma cena de Dubai né! Ja que esse banheiro é maior que a sala grande de muita gente hehehe! E to percebendo muitas manchas no seu render. Uma trabalhada melhor na config do render iria ajudar bastante! Mas cara... meus parabéns! O projeto ta muito legal!
cara!! isso sim é q é comentário. concórdo com tudo e estarei alterando aos poucos e postarei aqui a evolução pra vc ir me ajudando, ok???
e aí mago blz??? cara mto show......concordo com o joha em alguns detalhes....não sou expert ainda e meu olho ainda não está tão treinado para elaborar comentários mais técnicos....mas farei minhas considerações.... primiero gostei demais da textura "rachada"... o espelho realmente ta mto embassado.. o piso elevado de madeira me parece um tanto opaco.....da a impressão de que a madeira está "crua" entende como?? bem como as outras peçasem madeira....se nós pegarmos chapas de tamburato ou MDP podemos observar que eles são um pouco mais refletivos....bem pouco.....e o gloss mais elevado... mas daí tbm vai do gosto do cliente......pois chapa é uma coisa e madeira crua ou tratada é outra..... bem é isso abraços e meus parabéns.....
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
hehehe Obrigado cara... A partir do momento em que vc cria um senso crítico para você, vc começa a observar mais coisas e se ater mais a detalhes. Eu acredito no seguinte: Há quem saiba fazer 3D e há quem sabia criar e entender o 3D. E tb acredito que muita gente aqui (inclusive eu) estamos ainda na primeira etapa. Não que isso seja ruim, mas é um esforço repetitivo, inevitável e permanente que vai te levando a quebrar limites e melhorando cada vez mais e ai sim chegando a outro nível. Ngm nasce sabendo e vamos aprendendo em conjunto. Saber ouvir e aceitar críticas correta e devidamente embasadas, ja é algo extraordinário (e isso pareceu que você sabe fazer muito bem... tem ai uma ótima vontade de aprender!) e que poucos conseguem aceitar. Não podemos culpar ngm, pois lidar com o ego é algo bem complicado! Eu sempre digo.. tire o seu dragão da garganta, carinhosamente chamado de ego, coloque uma fucinheira nele e tente ver o lado bom dos comentários! hehehe Pois é! Enfim.. desabafando um pouco hehehehe! ja que vc falou.. fico no aguardo de ups ai!
Caramba! Para mim está lindo! Parabéns colega!
Bilo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 408

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.