MAGO NEGRO.. e ai.. tudo bem?
Bom.. vamos ao que interessa: Comentários:
Na primeira imagem tem muita coisa legal, porém deixaste escapar alguns detalhezinhos sordidos que me chamaram a atenção hehehe! Primeiro o que ficou muito estranho foi esse espelho com um blur.... Ta muito estranho. Até poderia dizer que ele estaria embaçado (hehehe o que daria para falar ) mas ai tb não mostraria o reflexo da torneira,, a qual está um tanto quanto exagerada não? Essa parede com um furo no meio ficou muito legal cara... Eu teria colocado alguma coisa dentro dela para dar um charme na cena! Mas Como é prjeto não sei se pode. Porém ela tem uma falha na textura logo acima da toalha! Quem olha de relance, nem percebe, mas se atendo aos detalhes, ela fica bem visivel.
Na questão de modelagem, acho que ta bem bom, mas algumas coisas na cena mereciam uma chanfradinha pra não ficar tão duro, como o degrau abaixo da pia e o banquinho ali no meio do banheiro em cima do tapete.
Na segunda imagem cara, eu achei que você poderia ter trabalhado um poquinho melhor na cor da persiana vertical. Eu na minha opinião, achei que ela não está combinando com o resto. Faltou um tapetinho ali na frante das pias, o que deixaria bem agradável tb! Aquele vaso na pia não ta muito no canto não pedindo pra cair? hehehehe
Na terceira imagem, acho que faltou vc trabalhar melhor o tiles do piso da banheira! Ele ta com o rejunte muito grande e ainda com textura do piso, o que não deve ser assim. Se eu fosse mais louco ainda (pensando que esse banheiro fica em Dubai) eu teria trabalhado a borda desse piso de um jeito diferente que ficaria bem bonito, mas gosto é gosto!
E na quarta imagem para terminar, o piso branco eu achei um tanto pqno e ta com um bump muito alto ao meu ver. Uma coisa mais equalizada ficaria melhor e o azulejo maior tb!
O BG vc poderia procurar alguma cena de Dubai né! Ja que esse banheiro é maior que a sala grande de muita gente hehehe! E to percebendo muitas manchas no seu render. Uma trabalhada melhor na config do render iria ajudar bastante!
Mas cara... meus parabéns! O projeto ta muito legal!