banheiro super luxo Dubai

Por: CLEBER BA  

Em: 23/03/2010 16:48

tá ficando muito bom. realmente a torneira me chamou a atenção de cara, mas tb tem um pouco haver com o reflexo borrado, que faz parecer dupla. abs,
esta sensacional ,,grande renderizaçao e grande projecto parabens
Gostei muito de seu projeto kra, sinceramente não tenho um olho crítico tão apurado para reparar alguns pequenos detalhes que fazem toda uma diferença, mais observando comentários anteriores, continuo com a opinião de diminuir o blur dos espelhos, e toma cuidado tb com algumas texturas como as das toalhas e dos lavatórios de mãos, a torneira de um deles na última cena tah um pouco falsa, creio que devido a textura, fora isso ta de parabéns, quero me aprimorar e chegar um dia a esse teu nível continue assim e não desista nunca, pois você foi sinceramente abençoado, e não rejeite esta oportunidade de se tornar um profissional cada vez mais conceituado e requisitado também.. abraço fica com DEUS
\"Confie em DEUS e supere todos os desafios.\"
Parabéns Mago! Adorei a decoração.
Parabéns Mago Negro. Gostei de tudo, projeto, decoração, iluminação, render.... Mas o espelho está refletindo borrado. Outro detalhe são os rejuntes do piso escuro, achei meio grande. Arrumando estes dois detalhes fica perfeito.
Mago negro.. o yugi ficaria orgulhoso .. pode voltar p/ o mundo das cartas..kkkk show.. gostei muito.. muitas coisas eu só percebi depois que o Joha comentou.. hehe... faz uns ups aí.
Ops, o fórum não está segurando as minhas mensagens. :( Parabéns Mago Negro, ótimas imagens.
V-Ray 1.5 Addict
esse banheiro deve ser só pra tomar banho, pra defecar deve ter outro não?!
Muito bem feito, parabéns.
dae mago negro! tudo certo? cara, eu achei magnifico. mas, só pude perceber o detalhe do espelho depois que o Joha comentou... hehehe eu sou muito mais atento a modelagem do que a textura! =/ Mudando o espelho, na minha opinião, ficaria perfeito... E quanto ao trecho em que o Joha diz ter uma falha na textura da parede com furo... cara, eu nao percebi nada. Pelo menos nada assim como uma FALHA, sabe? haha percebi um "racho" um pouco mais denso que os outros, mas não acho que saiu como falha de textura, mas sim porque nem todo acabamento é perfeito! (enchendo linguiça). hauhauha parabens ai! de queixo caido!
"Um desenho é um texto em forma de traços." - Douglas Daniel De Lucca

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 595

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.