WIP-Reforma Residencial

Por: Jorge Nascimento  

Em: 23/03/2010 17:39

Segue para a galera uma reforminha que eu peguei por aqui... Vray e max 9.0 Qualquer coisa é só perguntar... Abraço a todos
hum... dificil hein... que cena legal! mas, como a gente não vem aqui só para achar coisas boas, rs,rs,rs,rs brincadeira, porem... De boa! sempre criticas construtivas! Eu acho amigo, que a iluminação ta forte, não sei o quanto, sei que tá. Com relação as texturas fora as colunas está tudo bom para mim, pois nas colunas não da para entender qual é o material. (Tálvez seja só MAP que esteja pequeno, tenta aumentar.) Com relação as sombras tu poderia usar um AO para dar um constraste melhor. E a Grama aumenta o displacement um pouco mais. para ela dar uma destacada! Boa Sorte, Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Se ta em WIP eu só comento uma coisa Ta no caminho meu caro! Manda brasa ai que essa cena promete hein! Eu só daria uma trabalhada melhor nesses pilares marrrons (o bump dele ta um pouco esticado eu acho... se vc arrumar isso, acho que ele pode ficar melhor! )
Valeu demais leandro dias e joha...como foi dito vou dar um trato melhor no material do pilar e dar uma regulada no sol...com relação ao AO eu vou colocar na imagem finalizada ...as críticas foram muito boas. Grande abraço a quem comenta. Até amanha...devo finalizar a imagem.
O projeto está super bacana. Mas cria o entorno para fazer uma imagem fotográfica.
Bilo
A iluminação estourou um pouco mas está legal. Modela o terreno do lado e coloca umas vegetações.
V-Ray 1.5 Addict
Rapaziada...meu computador deu pau no HD...estamos tentando salvar os arquivos. Devo pegar ele novamente amanha...farei as modificações e posto com para avaliação novmente. Grande Abraço .
depois de um longo e tenebroso inverno as imagens foram entregues ao cliente. Qualquer crítica será bem vinda. De toda forma muito origado a todos do 3d1 Qualquer coisa é so perguntar
Cara que trabalho da horinha, curti todas as cenas, mas ainda acho que daria pra melhorar as guias, tipo tá muito branca com angulo reto, dá um chamfer nela, na segunda imagem o farol do carro parece que tem vegetação dentro e a iluminação que tá um pouco estourada, mas ai é gosto pessoal, mas tá de parabéns, abraços
tá lindo, mas onde pega sol está muito claro, e onde tá sombra tá muito escuro, ou seja, seria bom reduzir a luz direta e aumentar a indireta.. sucesso aí
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143057

Últimos membros registrados: carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35.

Usuário(s) on-line na última hora: 724

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.