Sala/Lareira

Por: leoaks  

Em: 26/03/2010 18:31

cena q fiquei de editar o bg, cliente me mandou uma foto naõ muito boa. mas deu pra colcoar abraço
O trabalho está ótimo, parabéns. Só achei meio estranho a textura dos tapetes e da lenha. No mais ficou muito bom.
Ficou legal mas achei que está com pouca sombra, não sei, parece que falta sombras em algumas partes.
Acrecentando oque a galera ja falou achei a escada boa com relaçao a materiais mais ta meio pesadona na cena eu diminuiria algumas dimensoes dela mais e so um ponto de vista .parabens
Também acrescentando, acho que um background, umas cortinas cairiam bem no projeto, abraços
Esta muito bacana, mas a iluminaçao da pra melhor um pouco mais. _____________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
O piso e a iluminação perto da tv estão perfeitos!! Também acho que um cortininha ia bem..

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Ficou bom mais tem que melhora mais os materiais e modelagem da escada e a iluminação abs veio
vou rever estes detalhes galera, as cortinas a cliente pediu pra não colocar pois ela quer ter a visão do bg q ela vai me enviar depois. obrigado ae pelas dicas. abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717102.

Total de membros registrados: 143050

Últimos membros registrados: AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr.

Usuário(s) on-line na última hora: 448

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.