Externa Basica

Por: MMaximuss  

Em: 26/03/2010 22:45

Essa é uma externa Basica, pra nao perder o costume rsrs....e claro q nao poderia deixar de agradecer o nosso amigo Leandrobusdesign, por me passar a planta pra eu treinar um pouco..Leandro obrigado meu velho. abraço
wowwww ficou o MMaximuss.....trocadilho besta né...... rsrsrsrs show de bola véi, gostei bastante da vegetação e da iluminação. achei que o meio-fio repetiu a textura e a rua tbm (mesmo assim a rua ficou show) ....no mais perfect... abraço brother
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Muito bom esse render! Adorei a grama e as arvores!! Que render usou? Parabens!!
Parabéns, na minha opnião está quase perfeito. As florzinhas na grama deu o maior charme! Minha sugestão é para o fundo, se não fechar bem o fundo não fica legal e no asfalto apareceu a emenda. Corrige estes detalhes.
jimmy ribas, fmz , entao isso ai repetir textura é algo osso, mas vou tentar arrumar pode deixar rsrs MarcioBottega, valeu veio, o render é mental...o unico que sei usare hehe mental ray Gustavo Barbosa, obrigado pelo comentario, pode deixar que irei tentar corrigir tais erros, abraço. ___________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
cara tá da horinha sua cena, só comentaria mais duas coisas em relação ao que o pessoal falou seria a guia rebaixada pro carro entrar, e tb a calçacinha de acesso a porta de entrada, do mais, está boa a cena, curti essas arvores laterias, abraços
Fala ai meu parceiro agora e uma atraz da outra hem, so uma coisa a imagem ta ficando um pouco borrada, nao sei se esse e o efeito que ta buscando, mas olha as portas nessa distancia ela teria que esta mais detalhada, nao manjo nada de metal mais eu acho que e so isso mesmo. uma coisa aquela grama e 3d (ever) ta bem legal ela nas suas cenas. parabens e abraço.
tu ta virando o bender 2, nao sabe brincar, sai. aopkopAKPOakOkaAKOkaO
Fora o que os companheiros falaram, ficou excelente! Estes detalhes de florzinhas e cortinas aumentam o realismo. Como vc fez as florzinhas?
ta otima sua cena! A grama ficou linda. Talvez melhoraria apenas o background para compor mais a cena abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710794.

Total de membros registrados: 138279

Últimos membros registrados: vanderlannp2k24, rekuasne, vitordsouzap2000, neuroquietprices, isa piovesan, neuroquiet, slimpalevaluation, kakroto.

Usuário(s) on-line na última hora: 868, sendo 25 membro(s) e 843 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Le_Andro, Fabio Catelleno, nildoe, rabellogp, mauriciovrc, Sergio1987, Rodrigosouza3D, emersonforentin, gago, Osvaldo Arquiteto, Carla Franco, th3one, Lisandro, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., Renatto, Reinaldo Silva, netinho muniz, Max Idalgo, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.