Externa Basica

Por: MMaximuss  

Em: 26/03/2010 22:45

Essa é uma externa Basica, pra nao perder o costume rsrs....e claro q nao poderia deixar de agradecer o nosso amigo Leandrobusdesign, por me passar a planta pra eu treinar um pouco..Leandro obrigado meu velho. abraço
wowwww ficou o MMaximuss.....trocadilho besta né...... rsrsrsrs show de bola véi, gostei bastante da vegetação e da iluminação. achei que o meio-fio repetiu a textura e a rua tbm (mesmo assim a rua ficou show) ....no mais perfect... abraço brother
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Muito bom esse render! Adorei a grama e as arvores!! Que render usou? Parabens!!
Parabéns, na minha opnião está quase perfeito. As florzinhas na grama deu o maior charme! Minha sugestão é para o fundo, se não fechar bem o fundo não fica legal e no asfalto apareceu a emenda. Corrige estes detalhes.
jimmy ribas, fmz , entao isso ai repetir textura é algo osso, mas vou tentar arrumar pode deixar rsrs MarcioBottega, valeu veio, o render é mental...o unico que sei usare hehe mental ray Gustavo Barbosa, obrigado pelo comentario, pode deixar que irei tentar corrigir tais erros, abraço. ___________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
cara tá da horinha sua cena, só comentaria mais duas coisas em relação ao que o pessoal falou seria a guia rebaixada pro carro entrar, e tb a calçacinha de acesso a porta de entrada, do mais, está boa a cena, curti essas arvores laterias, abraços
Fala ai meu parceiro agora e uma atraz da outra hem, so uma coisa a imagem ta ficando um pouco borrada, nao sei se esse e o efeito que ta buscando, mas olha as portas nessa distancia ela teria que esta mais detalhada, nao manjo nada de metal mais eu acho que e so isso mesmo. uma coisa aquela grama e 3d (ever) ta bem legal ela nas suas cenas. parabens e abraço.
tu ta virando o bender 2, nao sabe brincar, sai. aopkopAKPOakOkaAKOkaO
Fora o que os companheiros falaram, ficou excelente! Estes detalhes de florzinhas e cortinas aumentam o realismo. Como vc fez as florzinhas?
ta otima sua cena! A grama ficou linda. Talvez melhoraria apenas o background para compor mais a cena abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143057

Últimos membros registrados: carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35.

Usuário(s) on-line na última hora: 517

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.