Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fernando parreira   Minas Gerais - MG
tiagoschuch   florianopolis - SC
guiguerra   Fortaleza - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP

Portfólios Ver Mais

stenionet   Recife - AC
tvini   São Paulo - SP
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
Luuaan   Vila Velha, ES

Externa Basica

Por: MMaximuss  

Em: 26/03/2010 22:45

Fernando Borin, valeu pelo comentario..eu to arrumando essas paradas ai e logo posto o resultado Apoema, blz veio, vc tem razao, ficou muito borrada mesmo, é um efeito que eu curti nas minhas imagens, achei bacana, mas nessa ai eu pesei um pouco a mao no pós, mas pode deixar que na proxima eu terei ais cautela, e quanto a grama, isso aí foi uma mao na roda, vc enm tem ideia, grama no mental até hj nao vi ninguem fazer uma bacana, claro uma ou outra ali, mas é osso fazer. marcio.alain, tudo blz , acho que vc enxagerou né me comparando com o bender,,,,,falta muito viu pra chegar naquele nivel, mas to no caminhando rsrs Júlio Santos, tudo blz, valeu pelo comentario, a florzinha é 3d tb. lipim, pode deixar que vou arrumar esse fundo, vou colocar mais plantas ou umas nuvens. _______________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Fala Parceiro fico Feliz por ter usado minha casa como base pra seu estudo Essa grama sua matou a pau mesmo hehehe muito show parabens So o BG mesmo da uma melhorada fora isso ta show hein. ABração parceiro t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Ae galera, esse é meu primeiro render nesse estilo, onde modelei a cena inteira, ou melhor a casa inteira, creio que contem varios erros inclusive um bem chato que to ainda aprendendo a tirar, que á a emenda da textura, a do asfato e calçada no caso, bom mas por ser a primeira creio que nao ficou tao ruim assim nao é...na proximo prometo me dedicar mais nesse tipo e caprichar mais...abraço e podem dar dicas que serao muito bem vindas
muito bom!! ta ficando ótimo!! parabens
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Aê MMaximuss, beleza? Quando vi a imagem pequena pensei que fosse uma casa do Faraó...kkkkkkkkkk Parabéns, a imagem está muito real.
farao entao... lembra muito ele! hehhe
curti muito a arquitetura, mas essa canjiquinha levando chuva direta, no primeiro mês vai virar um limo só... isso não se dá bem com umidade... vc pode dizer de q coleção é essa palmeira?? é muito bonita... sucesso aí..
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Realmente lembra o farao, falando nisso por onde anda o mestre.
e ae MMaximuss parabens cara, tah linda a cena... aproveitando, alguem poderia me fala com faz pra postar aqela foto menor em cima e depois aparec a grande...??? deskulpa minha falta de conhecimento...hehehe.
Ta maneira a cena brother. Eu só complementaria a cena com um carrinho na garagem. Valeu brow.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710794.

Total de membros registrados: 138279

Últimos membros registrados: vanderlannp2k24, rekuasne, vitordsouzap2000, neuroquietprices, isa piovesan, neuroquiet, slimpalevaluation, kakroto.

Usuário(s) on-line na última hora: 690, sendo 23 membro(s) e 667 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mastermax, Le_Andro, magster, vanderlannp2k24, Eber.Silva, Pedro Juliato, nandao, JMDesign, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Nuno, TadeuB79, tav, Carlos E. Nogueira, eduardovin, Lisandro, Rodrigosouza3D, rekuasne, Fabrício, netinho muniz, Baldo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.