Externa do sobrado

Por: carloseduardocp  

Em: 27/03/2010 12:40

Pessoal, segue 1° render de um trabalho que estou fazendo para vocês sabatinarem!! Um abraço a todos!!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
E ai Carlos belezera, pra um primeiro trabalho tá bacana, mas umas coisinhas pra melhorar, aumenta um pouco mais o antialaising pra tirar esse serrilhado, me parece que a vegetação é de photoshop, a palmeira lá do fundo está com uma auera branca ao redor dela...rsrsrs, talvez eu colocaria umas cortinhas nas janelas pra dar uma disfarçada no vazio interno, um céuzinho com nuvens cairia muito bem, não sei na escada tem corrimão na parte do 2° andar, mas ficaria bacana, do mais tá interessante, essas são minha opinião, abraços
Valeu Fernando, logo posto um up! O serrilhado apareceu quando eu redimensionei pra postar, mas vou renderizar em tamanho menor pra não aparecer..a vegetação é rpc, não sei porque está ficando sem realismo, a palmeira ficou assim por causa da daylight, não sei porque. Agora quanto ao corrimão e as cortinas, vou fazer já!! Valeu!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Adorei a torre da escada neste projeto. Parabéns para quem projetou!
Acrecentando umas coisinhas naquele vidro cloloca umas ferragen para unir eles , tambem nao entendi aquele pilar perto da varanda, com relaçao a vegetaçao perto do vidro arruma outros modelos para diversificar, mas o projeto ta bacana. parabens
gostei da grama cara, parabéns.
Segue um up do projeto. Me dêem uma força e critiquem aí!!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
bom, achei as paredes com manchas, vegetação artioficial de mais e o background não bateu com a iluminação. Minha opinião.
E ai carlos blz, já melhorou com esse up, mas como o Caroco3d disse, o bakcground ai não combinou não, dá impressão que a casa está num região muito alta acima das nuvens, vegetação está muito artificial, tenta usar vegeteção 3d, você está usando Mental ray? liga o Global ilumination, me parece que está sem e uma esquadria mais detalhada nesses vidros da escada cairiam bem, mas tá ficando interessante, abraços
Valeu pessoal, o problema da vegetação é que o cliente quer EXATAMENTE essas plantas, o que dificulta pra achar em 3D, hehehe...Estou usando mental ray sim, com uma daylight, mesmo assim é necessário ligar o GI?

[email protected]
www.dwgplotagem.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 681

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.