Sobrados

Por: Carlosah  

Em: 27/03/2010 21:03

Boa noite a todos Estou terminando esta maquete e gostaría de comentários, para tentar melhorar Um abraço Carlos
Da uma melhorada na cerca ta estranha a da esquerda ta torta, mais o projeto ta legal.parabens
melhora a grama tbm!!!!fora isso acho q ta tudo muito bom!!!abç..
Ta bem charmoso, gostei muito, parabéns.
Carlosah... eu só movia a camera um pouco pra direita.. pra centralizar os sobrados... Só uma pergunta... como você fez o telhado? Parabéns.
E ai Carlosha blz? ficou bacana o telhadinho, na minha opinião só mudaria a guia, acho que tá muito pequena, mas tá super interessante o projeto, abraços
Bom dia, Apoema, a cerca na verdade é muro palito e le tem uma inclinação, mas acho que exagerei, valeu obrigado. Valeu frangaomv, ficou pequeno o mapeamento mesmo, vou arrrumar lhmaciel, obrigado Alisson, valeu, os sobrados vão ser constrídos na esquina e eu quería mostrar isso, mas vou renderizar um pouco mais de frente, obrigado. O telhado é um bloco dwg, que tenho faz tempo, e coloco ele no cad, quase toda a modelagem é no cad. Obrigado Fernando, acho tbm que está estreita Muito obrigado a todos
Imagem sobrados
Parabens, Carlos!!! se isso for pra um outdoor, vai bacanaa parcero, pra mim esta muito Bom!! Abraços Rodrigo Araujo
o Novato
De um Up legal parabens.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 634

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.