Sobrados

Por: Carlosah  

Em: 27/03/2010 21:03

Parabéns, belo projeto.
Achei muito boa, mas como o pessoal já falou, muda a textura da grama que tá estragando o realismo

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Obrigado pessoal, valeu mesmo, quanto à grama ela está com displaciment,... ach que tenho que mudar a textura. Alisson, a iluminação é o seguinte, se vc olhar no mundo real, mesmo em áreas com sombra , estes espaços tbm são bem iluminados. Bem, eu tentei reproduzir isso no vray aumentando consideravelvente a iluminação do ambiente colocando 20 em sky enviromns na janela render, com aquele azulzinho rs..., vray sun com 0,5 e vray sky com 0,7, claro que com a câmera max, vai estourar tudo, aí vc coloca uma vrayphicam com as conf. padrão e coloca somente no schuter com 120, o resto fica como está. O render é normal, eu usei linear mult 1- 1- 2,2 já que uso gamma em 2,2 Tenta aí e veja como vai ficar melhor. Um abraço
Ficou muito bom. Parabens
Obrigado, Caroco 3d, vindo de vcs que são feras, só faz a gente melhorar.
Fala aí kra ta ótima a imagem a unica coisa q não gostei foi dos telhadinhos remontando sobre o telhado da construção mas isso é gosto mesmo, hehehe... Kra me conta uma coisa o Cliozin em 3D aí q vc tem tu conseguiu aonde? é q na vdde não vejo muito em maquetes mas precisava de um pra Animar com madcar e por entrando num condominio residencial e tals Me fala aí ou me add no msn pra gente troca uma idé[email protected] abrasss tééémais...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 454

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.