Imagens para análise

Por: claudiamochy  

Em: 28/03/2010 21:32

Oi gente, tudo bem? Estou postando umas imagens que fiz, gostaria muito de saber o que vcs acham, pois pelo o que eu vi o pessoal por aqui manda muito bem. O escritório e o quarto são projetos da arquiteta com quem trabalho (sou arquiteta tb), os outros dois são baseados em imagens da internet. Podem criticar a vontade, estou querendo trabalhar com maquete eletrônica, então pra mim é muito importante saber o que os outros acham do meu trabalho (eu acho que pode melhorar muito, sempre acho que tudo que faço fica mais ou menos....hehehehehe). Bjos
Oi Claudia Tudo bem? Bem-vinda ao fórum! acho que posso falar em nome de todos hehe. Então, indo ao que interessa... Tá de parabens! as imagens ficaram muito boas... eu gostei mesmo. mas... algumas coisinhas me chamaram a atenção. na segunda imagem, por exemplo, aquilo na parede, acima da mesa, é um espelho? porque ele ficou refletindo tudo em aspecto cilindrico? ou esférico...? nao lembro como que se chama esse efeito, mas enfim... foi proposital? outra coisa... eu notei que os comodos da casa estao um tanto estreitos... o projeto é realmente assim ou foi só pra dar uma idéia e tal? oO ah, faltam puxadores nos móveis da cozinha! se originalmente nao tem, eu nao saberia como abrir, hehehe. seu banheiro ficou bem f***... perfeito mesmo! eu achei! parabens... se tu tá COMEÇANDO e já tá assim, podemos esperar muita obra-prima vinda de ti. espero ter "ajudado". abraços
"Um desenho é um texto em forma de traços." - Douglas Daniel De Lucca
ah, uma duvida... que renderizador tu usa?
"Um desenho é um texto em forma de traços." - Douglas Daniel De Lucca
Olá Cláudia, antes de mais seja bem vinda, agora quanto ao seu projeto, mandou muito bem, gostei de tudo, parabéns pelo belo trabalho.