Imagens para análise

Por: claudiamochy  

Em: 28/03/2010 21:32

Oi gente, tudo bem? Estou postando umas imagens que fiz, gostaria muito de saber o que vcs acham, pois pelo o que eu vi o pessoal por aqui manda muito bem. O escritório e o quarto são projetos da arquiteta com quem trabalho (sou arquiteta tb), os outros dois são baseados em imagens da internet. Podem criticar a vontade, estou querendo trabalhar com maquete eletrônica, então pra mim é muito importante saber o que os outros acham do meu trabalho (eu acho que pode melhorar muito, sempre acho que tudo que faço fica mais ou menos....hehehehehe). Bjos
Oi Claudia Tudo bem? Bem-vinda ao fórum! acho que posso falar em nome de todos hehe. Então, indo ao que interessa... Tá de parabens! as imagens ficaram muito boas... eu gostei mesmo. mas... algumas coisinhas me chamaram a atenção. na segunda imagem, por exemplo, aquilo na parede, acima da mesa, é um espelho? porque ele ficou refletindo tudo em aspecto cilindrico? ou esférico...? nao lembro como que se chama esse efeito, mas enfim... foi proposital? outra coisa... eu notei que os comodos da casa estao um tanto estreitos... o projeto é realmente assim ou foi só pra dar uma idéia e tal? oO ah, faltam puxadores nos móveis da cozinha! se originalmente nao tem, eu nao saberia como abrir, hehehe. seu banheiro ficou bem f***... perfeito mesmo! eu achei! parabens... se tu tá COMEÇANDO e já tá assim, podemos esperar muita obra-prima vinda de ti. espero ter "ajudado". abraços
"Um desenho é um texto em forma de traços." - Douglas Daniel De Lucca
ah, uma duvida... que renderizador tu usa?
"Um desenho é um texto em forma de traços." - Douglas Daniel De Lucca
Olá Cláudia, antes de mais seja bem vinda, agora quanto ao seu projeto, mandou muito bem, gostei de tudo, parabéns pelo belo trabalho.
Oi Claudia, tudo bem? Sobre a suas cenas... Todas estão muito bem feitas. Principalmente, bem decoradas, as minhas sugestões são, colocar um bump nas pastilhas e nos tijolos da cozinha, colocar alguma imagem na tela da tv do quarto e fazer o que o Douglas citou. Acho que fazendo isso as suas imagem melhoraram bastantes. Parabéns e Bons Trabalhos!!
E o que a galera ja falou, mais voce ta de parabens estao de muito bom gosto esses projeto.
gostei bastante... ql render? acho que só aumentaria o sampleamento ou o AA pra tirar a granulação Abraço
Gente, muito obrigada pelos elogios e pelas dicas!!!!! Douglas, aquilo na parede é um espelho mesmo. Na imagem os armários não tinham puxadores, então eu acredito que sejam puxadores tipo cava, igual ao da marcenaria do banheiro, fica só um espaço pra encaixar a mão. Os ambientes parecem estreitos?Deve ser por causa da camera, não sei.....Eu uso o vray. Alisson, com certeza tenho que dar uma melhorada no bump, acho complicado acertar, principalmente com pastilha. Quanto a imagem na tv, eu até tinha pensado em colocar, mas achei que ia ficar muito duas imagens (na tv e no computador), mas vou testar com as duas. Valeu mesmo Ihmaciel e Apoema!!!! Rafael, não sabia onde mexer pra diminuir o granulado, vou fazer o que vc disse. Mais uma vez muito obrigada!!! Bjos
:o PARABENS CLAUDIA!!! fico top as imagens ainda mais a cena do Banho, PERFECT!!!
o Novato

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143057

Últimos membros registrados: carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35.

Usuário(s) on-line na última hora: 769

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.