Estudo de materiais e iluminação - mental ray

Por: gilback  

Em: 29/03/2010 00:23

Percebi o fundo mais borrado e o noise no teto, mas não tem muita diferença. A única coisa que não gostei foram os copinhos do lustre. Muito simples para um lustre desse.
Lindo no último! Parabéns.
gilback, excelente imagem... Acertou em cheio nas configurações dos materiais, um dia chego lá tb, rs... Achu q a CA (Chromatic Aberration, Júlio, ;) ) e o blur ficaram muito fortes, mas com certeza fica melhor que o 3d puro...! Quanto às falhas no tapete que o pessoal falou, na borda do tapete, na parte inferior da imagem, parece q faltam fios alí...! Nada que não possa ser corrigido no PS, rs...! Grande imagem! Aquele abraço!
MR
PedrogomeS, obrigado pela explicação. Mas ainda estou meio perdido, tem algum link que fale sobre chromatic aberration? Como que faz e o que muda na imagem?
Kra cena muito boa mesmo, cuidado só com o tapete pq parece ele está cobrindo os pés do movél, logo tah parecendo que o tapete tah levantando ele entende... mais tah linda a cena queria que tu me informasse a configuração de render e iluminação parabénssssssssssssssssssss fica com DEUS
\"Confie em DEUS e supere todos os desafios.\"
Muito lindo! Vc é o cara!
Bilo
Muito boa a tua cena, tirando o tapete ta tudo perfeito!!! O bump na parede ficou mara! As cortinas no fundo ficaram maravilhosas. Vc poderia fazer uma imagem a noite com o lustre aceso. Obrigado. Diogo Santianne
brigado pessoal! PedrogomeS, acho que é da iluminação, com luzes no lustre não parece que falta fios. Fiz um render de teste com iluminação noturna e ficou bacana, vou renderizar pra valer e posto aqui. dondinho, valeu, vou melhorar o tapete na próxima. Diogo, eu fiz um teste com iluminação noturna e ficou bacana, vou renderizar pra valer e posto aqui. Júlio Santos, eu aprendi fazer CA nesse tutorial http://3dsmaxrendering.blogspot.com/2008/10/chromaticaberration-behindthescenes.html
Excelente Imagem Gilback, Parabens! Gostaria Que Me Desse Umas Dicas Para O Tapete e O Piso! Cumps
cara parabens......muito boa sua cena..... estu estudando muito mental ray estou adorando este render....só e um pouco puxado...rss.....parabens pela cena muito bom
http://darlancastilho.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 367

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.