Estudo de materiais e iluminação - mental ray

Por: gilback  

Em: 29/03/2010 00:23

Nossa Gil, que lindo cara! Parabéns!
Parabéns, ficou excelente.
Deby
Fantástico Gilback! Ótimo trabalho. Parabéns.
Gostei muito tambem!
Olá Gilback tudo perfeito mesmo ! parabéns
Pow cara sua cena ficou legal muito boa só o tapete que tá com os fios parecendo capim ou grama. fora isso tá tudo massa a iluminação esta perfeita.... Parabéns
xxxx
veio seu trampos sempre sao show! essa dai nem falar! parabens cara! abs
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Gil..cara aprendi muito com as suas cenas que vc coloca la pra estudo..devo muito da minha evoluçao a vc, pois sendo usuario de mental ray, vc tem imagens perfeitas, tornando-se assim uma referencia para mim,dificilmente encontro algo pra falar da sua imagen (critica), e com essa nova imagen nao é diferente esta muito boa..diria perfeita.....parabéns mesmo e continue assim para eu poder ter vc sempre como referencia...abraço _____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Brigado pelos coments!! Ainda não achei as falhas no tapete, mas tudo bem. Essa imagem eu fiz pós no PS, coloquei CA, blur e noise. Acham que fica melhor do que puro no 3D? Estou fazendo uma noturna e posto logo mais. OBS: MMaximuss, asssim vc me faz chorar companheiro! Fico muito feliz pelo reconhecimento. Mas só quem tem o dom que pega sozinho estudando cenas dos outros, tem gente que baixa as cenas e não sai do lugar. Parabéns pelas suas imagens. Estão cada vez melhores.
Não percebi muita diferença para a primeira imagem sem pós. O que é CA?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 636

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.