Estudo de materiais e iluminação - mental ray

Por: gilback  

Em: 29/03/2010 00:23

Muito boa, curti pra kct o desig da casa. Parabéns
Parabéns gilback.. muito real a cena. Valeu.
Kra muito linda sua imagem parabens kra... qual o segredo de se chegar a um resultado desses kra hehehehehhe.. veio assim direto do max ou tem ps tbm...
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...
Muito boa a cena! gostei pacas!!!
www.maquetes3d.weebly.com
show de bola.. só o tapete mesmo?.. qtos fios vc usou? 40 mil? ... acho que vc fez o tapete do tudo que saiu né.. rsrs eu tentei tb.. com os 40 mil fios que tem no tuto ficou falhado no meu tb aí alterei p/ 400 mil fios.. ele vou horas p/ renderizar em 800 x 600 kkkkk
Parabéns Gilback, sua imagem ficou D+.
Barreto
Muito bom mesmo. Você vive disso?
Como consegue isso? rs
Brigado pelos coments!! Eu trabalho com maquete, mas essa imagem é só para estudo. Não posso postar os trabalhos do escritório. O preço varia em cada projeto. Não tem pós no PS, saiu assim do max, quem usa o mental ray não precisa fazer composição se não quiser, a imagem sai boa do render. Não encontrei as falhas do tapete, podem indicar por favor? Não lembro quantos fios usei, mas foram muitos. Acho que tiveram essa impressão por causa da textura do tapete, ele tem quadrados mais claros e mais escuros. Tb não vi o tutorial que falaram, podem indicar por favor? Na verdade é um apartamento. O segredo é estudar, estudar, estudar. rsrs
Espetacular! Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 636

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.