predio_3

Por: bender  

Em: 30/03/2010 17:53

PO Bender, sempre destruindo a auto estima dos camaradas...hauhauhau to brincando.... cara muito bom seu trampo como sempre.... mas sabe uma coisa que acho estranho os carros andam sem motorista...saca... acho que a solução mais viavel...é agente colocar os carangos só estacionados..saca. Parabéns... abraço
muito bom bender, parabéns :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Iae chatão, logo logo eu volto a postar meus trabalhos feios novamente.
Essa realmente está uma foto perfeita! Parabéns.
e aí Bender... tudo tranquilo... falar o que dessa imagem né Bender...hehe bem realista e sempre muito bem detalhado. parabéns
Impressionante! Sem falar da iluminacao e texturizacao, nunca vi tanto detalhe em uma imagem 3d!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
dai meu velhos...obrigado pela presença de vcs.;..todas as dicas foram bem vindas...forte abraço pra vcs...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Que loucura é essa, tô de boca aberta, muito show de bola, tá perfeita, ainda chego nesse nivel, abraços
Cara sempre vejo seus trabalhos, vc serve de inspiração, sei o quanto é dificil atingir este nivel, tem que ralar muito, parabéns.... defeitos sempre vai existir, mas devemos sempre olhar para a composição da imagem como um todo, e se nos agradar e agradar o cliente ja basta Pra mim trabalhar com 3D é magica, colocar uma imagem de pensamento na telinha do computador com o maximo de realismo como as suas imagens. è du caracas mano... Parabéns
Rtrevelin 3D Criative Studio
www.rtrevelin.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 690

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.