WIP - Residencia - MR

Por: Alexandre Longo  

Em: 31/03/2010 12:46

Olá Pessoal.... Estou estudando iluminação Externa, shaders, e MRProxys.. Entao peguei mais um modelo da Evermotion.. zerei os shaders e luzes.. e recomecei... Praticamente uma releitura da cena... O render é MentalRay, e max2010 Gostastaria de ajuda quanto a iluminacao e shaders.. principalmente ao shader da água.. q tá feio.. queria ter transparencia.. mas tá dificil de obter um "meio-termo".. Usei o Arch&Desig com preset de "Water".... No mais é isso.. Abraços
Cara, a cena ta massa. Tenho algumas duvidas com externa ainda. Vou ficar de olho na resposta da galera. Ps: de onde vc baixou a cena, para que eu possa "testar" minha iluminação tambem. abraço
opa, bem legal cara, a grama ficou bem legal, sobre a água, tenta aumentar um pouco as ondulações, lah em Largest vc põe um número maior, acho que 100 ia ficar legal ai, daí é só aumentar a transparência, q funfa de boa.. o céu ficou legal tb.. parabéns!
www.nhuks.com.br
Parabéns Cadlongo, ficou excelente.
Brother ta linda sua imagem, só acho que a água da piscina poderia ser mais transparente, parabéns pelo excelente trabalho.