Marsel: Obrigado pelo comentário cara... abraços
MMaximuss: A vegetação tmb gostei, trasnformei todas em MRProxy, fiz grama com Hair and Fur, e usei tmb o Ivy Generator... Abraços :D
Júlio Santos: Olá Mister... perfeito naso neh.. rsrs mas to estudando pra um dia chegar lá.. obrigado pelo comentario.. abraços
jimmy ribas: Entao fera, a água da piscina, deu pano pra manga... rsrs por isso gosto de fazer essas releituras, dizem que é cópia e tals.. mas eu aprendi um monte, em questão de texturização, luz e etc... obrigado pelo comentário...
cretz: Olá Mister.. pow!!.. sabe q eu nao tinha me tocado do Displace??.. rsrs vc tem razão, agradeço a dica.. E quanto ao config do MR Exposure, nao tem segredo cara.. é o default mesmo.. acho q a diferença, tá na alteração da cor do SUN.. abraços
new_bmx: Mas á garoto!!!.. :D.. Muito 3D?.. rsrs Aqui em Jaragua ta tranquilo, cidade nova.. mas to me virando... coloca uns trampos seus aqui pra gente curtir cara.. abraços
milton 3d studio max: Obrigado pelo comentário cara... abraços
juliolinhares: Grande Mestre, bom ver vc por aqui.. obrigado pelo comentario, abraços
Gustavo Barbosa: Obrigado pelo comentário cara... abraços
Luis Eduardo F Obrigado pelo comentário cara... abraços