WIP - Residencia - MR

Por: Alexandre Longo  

Em: 31/03/2010 12:46

Olá Pessoal LEANDRO3D: Olá fera... na net a gente acha de tudo cara.. mas aqui mesmo no site da 3D1.. tem cenas pra testes.. dê uma olhada.... e obrigado pelo comentario... Nhuks: Grande Mestre!!!.. agradeco a dica.. vou dar uma fuçada nisso... abração Gustavo Barbosa: Vlw fera.. obrigado pelo comenatrio... lhmaciel: Concordo com vc fera.. por isso to pedindo ajuda da galera... mas to tentando.. logo chego lá... abraços danilo_icf: Olá Fera.. que bom ver vc por aqui.. seus comentarios sao sempre instrutivos... agradeço a dica.. vou dar uma testada tmb pra ver como fica... Sobre a grama.. é Hair and Fur.. fiz baseado no excelente tutor que apareceu aqui esses dias :D Quanto as nuves.... eu prefria colocar uma imagem de BG.. mas como sou muuuuito novato no PS... to vendo como fazer isso... abraços Vinicius Colli, Júlio Santos: Obrigado pelo comentario :) Júlio Santos: É Arch&Design com shader ocean.. pois me permitia mais controle.. abraços VINICIUS GIANELLI: Olá fera.. peguei a modelam pronta... mas tmb concordo.. abraços
Olá Pessoal.. Segue mais um WIP... 1-Agora acrescentei um DOF... com render element e pós no PS.... 2-Tentei fazer a agua que o Danilo sugeriu.. porem o render demorou demais.. entao fiquei com o Shader Promaterial Water... com Reflection Pool.. nas 2 opcoes que tem lá no shader.... A cor da agua, deve-se pela textura da parede da piscina.. coloquei 02 Teapots para ilustrar melhor a transparencia.... mas ainda nao to gostando dessa água.... 3-Mudei a textura das arvores,... pra que nao ficasse tao escuras.. mas algumas arvores nao tao muito boas... vou tentar resolver isso 4-Alguem já tentou usar o shader de Mental, chamado "Multi/Sub-Map"???? To fucando nele aqui.. para tentar criar variacoes nas cores das folhas das arvores... porem.. nao to sabendo usar... pelo q entendi, vc tem que determinar ID´s.. seja por obejto.. ou seja por Material. Achei terrivel se for dessa maneira que estou pensando.. pq no tempo que perco determinando ID´s... por selecao, por exemplo.. posso fazer uma texuta pra cada.. e ir aplicando.. que leva o mesmo tempo... Transformei as Arvores em MrProxy, e apliquei esse shader nas folhas.. e achei q ia variar as cores das folhas... e nada... Alguem se habilita a dar uma luz??? Abraços a todos
Ta bem legal a cena quanto a agua deve ser mesmo do ladrilho pois esta bem legal.
Gostei mais da primeira. A água da segunda está muito azul e a vegetação saiu mais clara. Só faz a água transparente na primeira que fechou a conta!
Segue mais um WIP Agora Tirei o Dof.. que nao gostei.. tentei melhorar os Shaders... É isso... acho q nao tenho mais pra onde ir.... Abraços
Parabéns Cadlongo, talvez um azulejo mais claro tire o tom muito azulado da água.
e essa grama ai ke linda é displace ? abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
gilback: Olá Fera.. entao, a cor do azulejo é que vai definir a cor da agua.... dai é questao de gosto.. assim que sobrar tempo.. irei testar cores.. pra chegar em uma q fique legal... obrigado pelo comentario.. abraços :D godon2004: Obrigado cara, a grama é Hair-and-Fur... baseado naquele tutor q saiu recentemente.. muito bom.. recomendo...Abraços
ficou bem legal a cena! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Siuba: Olá Fera, obrigado pelo comentario.... Bom, segue aqui um detalhe do canto da casa, para vcs avaliarem a Grama feita com Hair-and-Fur.. e o Ivy Generator no muro... Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 498

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.