Olá Pessoal..
Segue mais um WIP...
1-Agora acrescentei um DOF... com render element e pós no PS....
2-Tentei fazer a agua que o Danilo sugeriu.. porem o render demorou demais.. entao fiquei com o Shader Promaterial Water... com Reflection Pool.. nas 2 opcoes que tem lá no shader.... A cor da agua, deve-se pela textura da parede da piscina.. coloquei 02 Teapots para ilustrar melhor a transparencia.... mas ainda nao to gostando dessa água....
3-Mudei a textura das arvores,... pra que nao ficasse tao escuras.. mas algumas arvores nao tao muito boas... vou tentar resolver isso
4-Alguem já tentou usar o shader de Mental, chamado "Multi/Sub-Map"????
To fucando nele aqui.. para tentar criar variacoes nas cores das folhas das arvores... porem.. nao to sabendo usar... pelo q entendi, vc tem que determinar ID´s.. seja por obejto.. ou seja por Material.
Achei terrivel se for dessa maneira que estou pensando.. pq no tempo que perco determinando ID´s... por selecao, por exemplo.. posso fazer uma texuta pra cada.. e ir aplicando.. que leva o mesmo tempo...
Transformei as Arvores em MrProxy, e apliquei esse shader nas folhas.. e achei q ia variar as cores das folhas... e nada...
Alguem se habilita a dar uma luz???
Abraços a todos