WIP - Residencia - MR

Por: Alexandre Longo  

Em: 31/03/2010 12:46

Olá Pessoal LEANDRO3D: Olá fera... na net a gente acha de tudo cara.. mas aqui mesmo no site da 3D1.. tem cenas pra testes.. dê uma olhada.... e obrigado pelo comentario... Nhuks: Grande Mestre!!!.. agradeco a dica.. vou dar uma fuçada nisso... abração Gustavo Barbosa: Vlw fera.. obrigado pelo comenatrio... lhmaciel: Concordo com vc fera.. por isso to pedindo ajuda da galera... mas to tentando.. logo chego lá... abraços danilo_icf: Olá Fera.. que bom ver vc por aqui.. seus comentarios sao sempre instrutivos... agradeço a dica.. vou dar uma testada tmb pra ver como fica... Sobre a grama.. é Hair and Fur.. fiz baseado no excelente tutor que apareceu aqui esses dias :D Quanto as nuves.... eu prefria colocar uma imagem de BG.. mas como sou muuuuito novato no PS... to vendo como fazer isso... abraços Vinicius Colli, Júlio Santos: Obrigado pelo comentario :) Júlio Santos: É Arch&Design com shader ocean.. pois me permitia mais controle.. abraços VINICIUS GIANELLI: Olá fera.. peguei a modelam pronta... mas tmb concordo.. abraços