Quarto Mental ray

Por: MMaximuss  

Em: 31/03/2010 21:20

Olá MMaximuss... beleza maninho.. como te falei por msn.. tá lindo.. o render.. parabéns ... explica uma coisa p/ o noob aki... vc compra ou essas imagens são free p/ estudo?... preciso estudar iluminação.. rsrs mas ainda sou lento na modelagem.. hehe por falar em iluminação.. gostei muito da sua.... dá umas dicas aí... tá uxando exposure control? lwf ?... vc usa preset do fg ou seta tudo manualmente ... tava tentando entender como setar o fg.. rsrs mas detonei o meu tempo de render.. kkkk sobre os comentários em geral... vamos acalmar os ânimos pessoal, se a discussão de prolongar o tópico pode ser trancado.. e seria uma pena... vamos nos concentrar no render... todos já sabemos que é uma imagem pronta.. p/ estudo... de iluminação e materiais.. vamos comentar sobre isso....
Parabéns MMaximuss, vc é um grande artista companheiro! A imagem ficou o maior espetáculo.
Júlio Santos, vc tem tada razão..modela é facil e praticando sai qualquer coisa..bom ou ruim mais sai...ja um belo render precisa de uma dedicação a mais para testes e muitas outras coisas....mas valeu mesmo pelo comentario..um grande abraço e obrigado. chthome, blz meu broder...entao uso sempre as mesmas configurações no render. Exposure Control no preset referente a cena, tipo a interna para dia eu uso o preset referente a ele e o externa de dia o referente a tal, e o q uso no exposure control é o mr photographic exposure control internas com o ev em 11 mais ou menos e externa em 13, uso gamma 2,2, o fg eu regulo sempre com a mesma setagem assim como o gi, vou tentar mandar uma cena pra vc estudar ok ja Quanto as da evermotion elas vem no dvd dos blocos. gilback muito obrigado mesmo fera...abraço Abraço e obrigado a todos
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Parabéns MMaximuss, a iluminação ficou perfeita e os materiais também.
Maneiríssimo, parabéns.
Ola MMaximus,tudo bom cara? não querendo estender essa conversa nem criar uma briga...mas acompanhei e li todos os comentarios e sempre leio aqui no site (e antes que diga algo por estar escrito NOVATO noavatar, nao quer dizer que nunca vi ou participei antes), mas achei uma baita falta de respeito e falta de humildade com o companehiro "Leomachado" ele não falou nada de mais para você ter se ofendido desta maneira, apenas exigiu uma resposta, pois todo artista que se presa sabe valorizar o trabalho de outros artistas, e não foi feito isso, a Evermotion é uma empresa enorme e séria sempre exigem que os artistas deem crédito a outros quando o trabalho é copiado ou reutilizado, você não ter colocado o crédito na imagem pode ter sido esquecimento ou um erro, mas o que piorou foi sua resposta, o Leomachado está de parabéns pela resposta, pelo profissionalismo, e por mostrar que o "novato" do Avatar é apenas no site, acho muito feio quando alguém usa isso como desculpa. Então não se iluda e muito menos pense que você é o MAXIMO, apenas porque praticamente todos daqui dizem isso, pois ta longe de parecer evermotion, há muuuito que aprender, tente primeiramente a humildade. Abraço
Opa... pois é.. aproveitando a deixa, venho aqui comentar sobre algumas coisas.... Primeiro, creio que a sua utilização da cena pronta para aprender a utilizar o mental ray é muito valida. Quem quer aprender a utilizar um renderizador, vai ser indiferente modelar ou até mesmo entender a modelagem. Mas o que acontece é que vc realmente não deu o crédito da modelagem para a Evermotion. Simplesmente citou que era um passa tempo. Não que seja o fim do mundo isso, mas muitos acharam que vc modelou a cena. Eu mesmo acreditei que vc tinha modelado. E realmente não custaria nada vc ter colocado essa informação. Lembre-se: Uma boa imagem e credibilidade vc leva anos para construir e apenas alguns minutos para ser destruída. E quanto ao colega que disse que é muito fácil modelar: Se fosse tão fácil, muitos usuários aqui e mundo afora não usariam os blocos da evermotion para acrescentar em suas cenas. Eu mesmo me bato muito para modelar algo mais complexo. Mas nada que alguns estudos e tentativas não nos acrescentem!
"chthome" disse: Olá MMaximuss... beleza maninho.. como te falei por 3D1.. tá lindo.. o render.. parabéns ... explica uma coisa p/ o noob aki... vc compra ou essas imagens são free p/ estudo?... preciso estudar iluminação.. rsrs mas ainda sou lento na modelagem.. hehe por falar em iluminação.. gostei muito da sua.... dá umas dicas aí... tá uxando exposure control? lwf ?... vc usa preset do fg ou seta tudo manualmente ... tava tentando entender como setar o fg.. rsrs mas detonei o meu tempo de render.. kkkk sobre os comentários em geral... vamos acalmar os ânimos pessoal, se a discussão de prolongar o tópico pode ser trancado.. e seria uma pena... vamos nos concentrar no render... todos já sabemos que é uma imagem pronta.. p/ estudo... de iluminação e materiais.. vamos comentar sobre isso....
50 Euros http://www.evermotion.org/modelshop/show_product/scene-07-archinteriors-vol-15/212/0/0/
MCP User.
Portfolio www.fabio.in
11th Art, concordo com você broder, pode ser que eu tenha me exaltado na resposta por nao ter tido uma dia muito bom, alias os ultimos dias estao sendo assim, mas o particular nao é desculpa para tal atitude, pessoa desculpa a todos des de ja. Quanto ao nao dizer que era ta evermotion, creio que foi esquecimente e com certeza na resposta aos comentarios eu iria responder com certeza, assim como o nosso amigo aki fez, ele postou uma imagen da evermotion e nao falou que era, porém ninguem disse nada, e ele respondeu na replica. (http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=61675&sid=0444b22251932dba66b69fd39d2e9b63) O que nao gostei no nosso colega foi a maneira como ele perguntou, em ter o trabalho de pegar a imagem da cena e postar la, nunca vi ninguem fazer isso no site, todo dia as pessoas usam imagens de referencia de render da galeria do evermotion e nunca vi ninguem postar a imagem de referencia pra dizer q o cara copiou daqui ou dali. Mas tudo bem cada um tem sua maneira de comentar as imagens dos colegas. Quanto ao avatar, nao usei dele pra tirar conclusoes, ja vi muitos feaks por aki, e muitos deles entram apenas pra detonar as imagens dos outros, só pra zuar, minha resposta foi encima desse pensamento q pode ter sido equivocado. E quanto a humildade, isso vc pode fica tranquilo que eu tenho, nunca disse que meus trabalhos sao o maximo, as pessoas que falam isso brincando por meu avatar ser esse, e veja os meus comentarios nas imagens da galera, nunca coloquei minha bola la no alto, e quanto a isso fico tranquilo. E realmente esta longe de parecer evermotion......rsrsrs mas como todos aqui o aprendizado é constante e estudo pra isso. Espero um dia chegar a tal nivel, nao apenas eu mas gostaria que todos chegassem a tal nivel e que o site da evermotion tivesse cheio de brasileiros la...rsrs
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 503

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.