Quarto Mental ray

Por: MMaximuss  

Em: 31/03/2010 21:20

Essa foi só pra passar o tempo...podem descer a lenha
Particularmente foi uma das melhores que ja vi sua ta muito bom mano ainda bem que foi so para passar o tempo.
Show de bola MMaximuss meus parabéns mais que passa tempo bom este .
AFF Como se consegue uma coisa dessa espetacular ? hehehe Veio sensacional parceiro,.... poxa sempre falo e sempre vou dizer quando voce começou alias começou ontem porque sua evolução foi e esta sendo rapida demais... sem comentarios eu Desejo logo logo um grande sucesso pra voce porque voce tem talento e viva disso começe a Vender seu talento. porque tuas imagens tao muito perfeitas. Grande Abraço parceiro e qualquer coisa so chama. forte Abraço t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Parabéns, excelente!
Como sempre ta muito bom, só achei a janela muito baixa e senti falta de um rodapé, mas de resto ta show de bola. parabéns.
Amigo Max muito bom veio adorei os mobiliários abs veio
Das duas uma, ou você é o "cara" e fez a imagem que está publicada no EVERMOTION (Pacote ArchInteriors Volume 15 - Ambiente 07) ou então é outra coisa, e modificou as cores, especifica melhor o que você fez e daí publica sua imagem aqui. Vale mais a honestidade que qualquer outro argumento. http://www.evermotion.org/modelshop/show_product/scene-07-archinteriors-vol-15/212/0/0/
www.fabricadeimagem.com.br 27-3264-4404 / 9984-0303
eita rs, eu acho que vou pegar vray a fundo rs ué, eu tenho os armodels tb... mas ele pode ter pego a cena e iluminado não? parabéns M'ms rs
Apoema, broder blz...valeu cara pelo comentario...mas pra mim foi aquela de roma.rsrsrs aquela sim ta show CQC2010, meu broder ou devo chamar de avs 2 kkkk brincadeira..obrigado pelo comentario leandrobusdesign. veio mais uma vez me deixando sem jeito kkkk mas ai...valeu mesmo sao comentarios assim que nos levam a estudar mais e mais.abraço milton 3d studio max. obrigado hmaciel. blz veio..valeu broder sva. fala sumido...valeu pelo comentario mas kd suas cenas...pra gente babar rsrs leomachado ,Bom, pelo que vejo é seu primeiro comentario né, e também deu pra perceber que nao acompanha o site, e muito menos deve mexer com maquetes, mas vamos la para uma explicação a vc para nao se "ofender" ao achar que esta sendo enganado, primeiramente leia a descrição da imagem antes de fazer um comentario, la encima diz que é apenas um passatempo, e nao um trabalho onde eu modelei a cena e tudo mais, é apenas treino, mas ja que vc tem o arquivo da mesma cena, manda bala também....caso saiba fazer maquete pega o arquivo e post ai pra gente ver, mas use mental ray como eu usei blz..tenho certeza que para fazer tal comentario vc deve manjar pra caramba, e claro nao deve acompanhar meus trabalhos...mas também dispenso acompanhamento de pessoas como vc César A R S, blz...entao broder eu uso mental ray, nem sei por onde ir com v-ray, alias nunca nem usei nem instalado na maquina eu tenho...mas é isso broder, pra estudo valeu tudo, se vc tem o arquivo manda bala.
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 418

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.