Quarto Mental ray

Por: MMaximuss  

Em: 31/03/2010 21:20

tototou ! caraca maximos ke head shot resposta perfeita kkkkkkk deve ser usuario fake ! abraçs,. ah e otima cena
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
César A R S, vá a fundo, tenho dado a dica pra quem tá começando, ir direto ao MR que tem uma curva de aprendizagem maior, porém será mais feliz quanto ao tempo de render (apesar do Rick Eloy não concordar) mas não vai ficar na mão com o vRay, pode ter certeza, não faça porque alguém está falando que o MR é melhor, experimente. Os demais colegas, eu não quis ofender ninguém, continuem elogiando, mas criticando (bem ou mal). Sinônimos de "critica" apreciação · avaliação · opinião · sátira MMaximuss, não era para você se sentir ofendido com a pergunta, mas sua "explicação" não explicou nada, tem dessas cenas em MR aos montes, Também tem muita gente usando MR e se achando o máximo (sem trocadilhos ínfimos) trabalho sim com cenários, porém uso para Produtos de Mobiliário, tenho cenas que acho bacana, outras nem tanto e algumas em todo o tempo que tenho trabalhado que também são adaptações, tudo depende da finalidade e preço a ser pago... andei pesquisando suas imagens, tem muita coisa boa, parabéns para você. Mas se ofendeu porque fiz uma pergunta sobre uma imagem que deixa duvidas do que você fez, é isso. Se colocou ali, [i:cc9a904f7d]podem descer a lenha[/i:cc9a904f7d], era para receber críticas, ando em foruns há muito tempo, e justamente por isso não entro com comentários ha muito tempo, porque a grande maioria se acha o máximo e não aceita críticas, só querem os elogios e bajulações e justamente por isso a grande maioria se tornam profissionais mesquinhos e fracos. Trabalho com fotografia há uns 9 anos, parei um pouco, mas lembro-me do tempo que era estagiário (de graça) de um fotógrafo em Curitiba, cara lembro de nunca ter recebido um elogio sequer, mas com o tempo aprendi que as críticas é que me faziam melhorar. Nem cheguei a tecer comentários sobre a imagem em si, e nem vou fazê-lo, pois acho que não será em nada aproveitado. Boa sorte para você e para os que acompanham, vou continuar, acompanhando a distância a todos, como tenho feito. Se não tivesse boa intenção aqui, não teria colocado meu nome, assinatura, empresa e tudo mais. Não trabalho com MR, por opção, sou "quase satisfeito" (o aprendizado nunca chega ao fim, rsrsrs) com os resultados que tenho obtido, tenho estudado, mas profissionalmente ainda não uso, nem sei se usarei um dia, não julgo meu dia-a-dia baseado no resultado opiniões alheias, junto minha opinião a opinião alheia tiro a média e vejo se consigo me encaixar, não fico com raiva porque recebi uma crítica. Tchau, Bom trabalho. [i:cc9a904f7d]Desculpa não enviar cenas em MR, não tenho, a única que tenho aqui em MR é de um amigo aqui do 3D1 que me mandou para um teste que estava fazendo com ele para vir trabalhar no meu estúdio, mas só no segundo semestre ele estará disponível (o nome dele é Adventista aqui no 3d1) [/i:cc9a904f7d]
www.fabricadeimagem.com.br 27-3264-4404 / 9984-0303
Cara nao vou me estender o assunto com vc blz....acho que ha modos corretos de se criticar, e vc nao usou a maneira correta, sempre recebo criticas e isso pode ser vista trabalho a trabalho pois meu crescimento vem delas, quanto a o fato de vc nao receber elogios com certeza é pelo fato de como vc da os elogios e as criticas, entao para as pessoas nao serem como vc, preferen nem opinar, ja postei imagens aki da evermotions, alias varias pessoas e nunca ouve nenhum comentario como o seu...houve sim de dizer se era cena pronta, respondi que sim e pronto, ja vi muitas pessoas que usarem imagens como referencia da evermotion e nao falarem que usaram de referencia, nem por isso eu tive o trabalho de ir no site e pegar a imagen e postar no post do cara e falar pra ele..."olha aqui ó, vc copiou daqui", pouco importa pra mim se ele criou ou copiou, até porque quem trabalha com maquete prestando esse serviço, muitas vezes nao cria, apenas poe em 3D o que o cliente quer...bom mais boa sorte ai pra vc tb. com suas fotos e suas maquetes, e estude mental vai gostar....e se nao comentar mais nas minhas imagens ficaria muito agradecido....passar bem. AAAAA e se quizer postar suas imagens cria um post pra vc....nao posta no meu não blz...se puder apagar ficaria agradecido pois aki é pra comentar sobre o meu trabalho nao o seu, faz assim tira ela daqui a posta uma recente sua la no forun blz. ai vc vai ver como se critica e elogia de forma educada.
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
que nada veio suas imagens utrapassam evermotion, percebe-se de longe : D boa pascoa !
kkkkk tb nao é pra tanto né César kkkk mas pretento um dia chegar....minha edicação q o diga rsrs abraço e boa pascoa pra vc broder
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
bom, esta melhor que a imagem da evermotion que ele postou oo' kk abraçs veio soaksoks
Max, muito dez! parabens! abs
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Valeu mesmo César... Siuba...vc sumiu cara....valeu pelo comentario rsrs
Caraca tá um cheiro de polvora queimada aqui kkkkkkk
Maxximus, eu acho mais válido o seu estudo porque pegou uma imagem do vray e trocou todos os materiais, iluminação e configurações de luzes e render do que quem faz trabalhos para clientes pegando tudo pronto com materiais do vray e colocando na imagem, as vezes pegam até a iluminação e configurações de render da evermotion. Ai é muita chupinhação. Vc usou só a geometria e fez tudo de novo. Quem usa o max sabe que modelar é o mais fácil. Parabéns pelo estudo de texturização e iluminação, está nota 10.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 616

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.