Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RSFX   São Paulo
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Shal   São Paulo
exagero   São Paulo - Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Brunomps   Portugal - AC
cassioferreira   londrina - AC
Mindeye   Jundiaí - SP
Lopes Junior   São Luís - MA - MA

Quarto

Por: jpnuclear  

Em: 01/04/2010 17:03

Gilmar xD - é mesmo, se analisar bem parece esta um pouco si, mas isso depende da lampada usada tbm... valeu pela critica! obrigado.
Parabéns João Paulo, que iluminação linda cara! O edredom tb está fabuloso.
ParabÉns JoÃo, EstÁ Magnifica A Imagem! Como Voce Conseguiu Fazer Esse Edredon? Cump
Muito boa a cena cara , a composiçao ta em total harmonia.
Mas elogios agente espera da nossa vó ,aqui nos temos que sentar osarrafo pra melhorar nao é verdade?
Vou espor meus pontos de vista
Tapete: cor ta otima adorei , mas ele pode melhorar eu achei os fios muito pontudos e uniformes , da uma variada maior nas direçoes ou usa aquele tuto http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=60273 pra dar uma penteada nos fios , vai dar mais realismo a sua cena

Criado mudo: o movel ta otimo , talvez tenha faltado ai umrodape de uns 5 cm nele ,e no vidro do tampo aplicar um chanfer no box pra dar uma quebradinha nas quinas do vidro.
Colcha : gostei muito do movimento da colcha ,mas ...como é que essa colcha ta disposta na cama?! sao duas colchas é isso ?! , pq a colcha vai ate os travesseiros , mas os pes estao descobertos?! se for uma só ,so que ela esta dobrada , ela ta muito grande pra essa cama.mas o efeito cloth ta otimo eu to estudando ele aqui e to apanhando bastante , mas pra dar um efeitinho mais realista nela acho que falta um bump nos materiais (materiais esse que vc trabalhou muito bem na cena) e da uma olhada nesse tutorial como ela faz algumas costuras na colcha ( http://surrealstructures.com/blog/?p=229)
Cama : acho que é o que merece uma atençao maior na sua cena (alias nunca vi ninguem fazer um colchao realmente bom) entendo que vc quer uma cama box na sua cena ,
[/img] tentaolhar pra esse colchao e modelar ele ou procure por uma referencia mais bacana , mas acho que vale apena dar uma valorizada maior no seu colchao.
Cortina :eu acho que é o que esta mais critico na sua cena a cortina ta muito dura , e o material aplicado nao esta bom tambem , http://surrealstructures.com/blog/?p=410 este tutorial ensina a fazer uma cortina bem bacana tambem , inclusive a mexer bem no cloth pra poder fazer essa amarraçao que vc fez.
Travesseiros :achei que estao otimos , eles sao blocos nao sao ?! eu tenho esses blocos =P.
Luz: acho que a cena esta com um otimo volume , nao tem manchas , mas o efeito exagerado no fundo da cena fico estranho .
Painel da cama: po , adorei esse painel , adorei a ideia =).
cara acho que é isso , acho que o que eu posso contribuir é isso , por favor entenda que eu nao sou um chato , so acho que aqui nos temos que nos ajudar , e só tapinha nas costas nao leva ninguema evoluir .
Boa sorte com seu portfolio cara
PS , eu nao faria melhor que essa sua cena ai , pode ver que meus trabalhos sao bem inferiores ao seu =P
www.nelephant.com.br
[/url]
Está muito massa, gostei mesmo. Parabéns.
Júlio Santos - obrigado! projectos - valeu cara, o edredom foi com cloth e textura apenas, bump bem baixo. fabiogaino - caraaa, mto obrigado pelas dicas!!!!! era o q eu estava precisando. A colcha é uma só mesmo. Quanto ao colchao esta esse simples ainda pq n fiz um melhor, hauuha valeu pela dica do box!!! acortina esta pessimaa. uma porcaria literal. uhaua esses travesseiros são da evermotio n lembro o volume, apenas o que esta atras com as folhas eu fiz mesmo, huahua agradeço por td cara! garanto q a proxima vai esta com td mes melhor! abraço gilback - obrigado.
Nossa, parabéns. Nota 12 Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Na minha opnião está perfeito. Parabéns.
pra mim esta FENOMENO!!! ta tudo beleza, quanto aos livros no chão, achei legal, tipo, algo meio desorganizado, nem toda casa tem tudo no seu lugar, ideia bakana, adorei a colcha, gostaria muito de saber apicar mapas em colchas, alguma tecnica?!! parabens pelo quarto
o Novato
leandrodias - valeu cara Gustavo Barbosa - obrigado Rodrigo - o mapeamento foi feito simplesmente com Planar enquanto a colcha ainda era totalmente plana! facil. depois dei o cloth e ela c deformou, e as UVS ficam(aindabem)huahau. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135290

Últimos membros registrados: ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua, hartinhall, Momoski026.

Usuário(s) on-line na última hora: 367, sendo 17 membro(s) e 350 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, emersonforentin, SERPA, Juarez, Ronaldo Junior, Alex Bastos , Osvaldo Arquiteto, Reinaldo Silva, Carlos E. Nogueira, João Von Rondow, Le_Andro, TadeuB79, Sergio1987, rodolfosantos3d, Victor Mendonça, Hot, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.