1º estudo mental ray

Por: dami  

Em: 02/04/2010 20:00

bom galera eu ja mecho a 1 ano com o vray e fiz algumas imagens leguais e agora estou vendo o mental ai esta uma imagem para vcs verem como esta e se estou me saindo bem
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
dami, essa tb ta show! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
E ai Dami...blz..cara ta ótima a cena...por incrivel que parece quando eu inicie no mental essa foi a minha primeira cena também..a iluminaçao ta otima nao mudaria nada...porém alguns materiais vc poderia melhorar...como o da mesiniha e o do sofá. mas isso sao detalhes que cai pegando a manha com o tempo abraço e meus parabéns.. ______________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Espera ai deixa eu ver se eu entendi você usou uma cena pronta para estuda MR certo ?! bom só pode ser isto pq tenho a mesma também , seu estudo ficou muito bom mesmo meus parabéns Dami .
Ficou legal.
Para o primeiro trabalho está excelente! Parabéns.
Parabéns cara, começou bem.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) dami: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, meus Parabéns, ficou ótimo, adorei mesmo. Para quem está começando com o Mental Ray vc está se saindo muito bem mesmo, ficou muito bom o resultado, gostei mesmo. Acho que poderia ser melhorado os materiais da mesa e dos sofás. Faltou um pouco de mapa "bump" nos sofás, e um shader com mais características de metal mais reflexivo, ok?? configure e brinque com os valores de BRDF e IOR que vc obterá excelentes resultados. ;) Parabéns pelo seu trabalho, ficou muito bom mesmo. Continue sempre assim que vc vai longe. Abraços e mais uma vez Parabéns. Sucesso!! __________________________ [i:56d7b95029]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:56d7b95029]
pô que começo parabens.
bom pessoal muito obrigado pelas mensagens e te digo que a dificulcade é os materiais porque estou acostumado com o vray mais é mais estudo mesmo , e para o pessoal que perguntou sim isso é uma cena pronta do vray so que ai usei o mental ray para estudar a iluminação e os materiais porque a parte de modelagem eu ja tenho uma certa ideia , o mais complicado é a iluminação e os materiais vou estudar mais para ver o que dar valeu.
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 412

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.