Residência 3DS + Mr + PS

Por: Jonathan  

Em: 05/04/2010 10:49

Usei o mr photographic
Jonathan S. Machado
Está ótimo. A vegetação é do VUE?
gostei dos modelos parabens ótimo trabalho só na imagen terçeira que achei estranho o angula da camera mas o resto ta muito bom
A vegetação é de um plug in que apareceu ai na 3d1, é da yk tools, Yk paint, ele é gratuito.
Jonathan S. Machado
gostei! ficou muito bom! parabens
bom, eu achei que as folhas das palmeiras parecem de "veludo". Não gostei dos modelos da vegetação nem dos rpcs de pessoas, acho que a 3° ficou a melhor pois não aparecem os defeitos que eu falei. A 1° camera podia pegar melhor a casa, mais próxima, fechando as laterais. por sinal, teu back não tá legal não, tá tirando o realismo. Mas o mais importante que é a modelagem e a iluminação, esses estão 10!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
beleza Carlos, finalmente criticas para que eu possa melhorar, to indo conferir tudo e obrigado!
Jonathan S. Machado
E aí machadojs! Tudo certo?? A modelagem está muito boa! Parabéns! Só vão aí alguns comentários: 1- Tente aplicar um Camera Modifier na câmera, pois as perspectivas estão um pouco distorcidas. 2- Vale tentar brincar um pouco com o bump e glossiness das texturas pra dar um efeito mais real. 3- No Photoshop use um Reduce Noise ou Sharpen pra dar uma ênfase nos detalhes da imagem. 4- Tente usar algum outro plugin para vegetação, como o próprio Vue pra dar um realismo maior. 5- Virei seu fã porque colocou um Peugeot na cena! Hehehe! No mais está ótimo o trabalho e mais uma vez parabéns!! Não é muito fácil controlar o MentalRay para archviz. Abraço!
Parabéns otima imagem.
cara gostei bastante de suas imagem....parabens só um comentario da uma olhada pessoas que vc pois na cena....bom não sei como te ajudar. mais não esta combinando muito com a cena.....mais parabens gostei bastante...
http://darlancastilho.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 595

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.