Residencia Classica

Por: POLISZUK  

Em: 07/04/2010 00:27

Fantastica, essa sua imagem é exatamente isso, parabens. sem palavras.
Muito show, parabéns.
auahuahua,, kra tah animal demais,,, parabens
http://marlonkojitski.blogspot.com/
Fala Polizuk blz? meu amigo realmente o seu trabalho é maravilhoso, meus parabens. MAs desculpe a minha ignorãncia.kkk mas como é que vc faz para trabalahr com o sketchup e o vray??? Você exporta do sketchup para o max e trabalha com o vray??? por acaso é isso?? Mas meus parabens as suas imagens estão ótimas. att.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Valeu pessoal , quem me dera ter o mesmo nivel de conhecimento de feras como vcs , a imagem André foi modelada no Sketchup e Renderizada dentro dele mesmo , o max a única coisa que sei é Abrir e fechar o programa kkkkkk , não tenho a minima noção sobre ele , mas pretendo aprender ele no futuro , Obrigado Galera
SEMPRE BUSCANDO
Pois é eu pensava que vc exportava para o max e renderizava com o vray. Mas fala uma coisa existe o vray para o sketchup??? Falo isso porque no escritório que trabalho eles estão implantando o sketchup. PArticularmente eu nem sei como funciona este programa.kkkkkkk Mexo só com o max. MAs esta um trabalho de primeira. parabens
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Adorei o projeto, parabéns.
meu amigo, vou lhe ser sincero, nunca ví uma vegetação tão real... fiquei impressionado...:00: parabéns :reverencia:
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
cara muito bom o trabalho, não necessita nem falar mais pois já esta redundante o elogio. o paisagismo esta fantastico, bem diferente do que costumamos a ver (evermotiada) se é que me entende :P pode dar uma comentadas a respeito do processo do paisagismo ? se foi sua idealização o a pedidos do cliente e se ele menciono algo em especial e tal ?
Sketchup Isso tudo??? Crédo, está Perfeito! Adorei a vegetação também! Parabens!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 815, sendo 29 membro(s) e 786 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, hvicentin, mastermax, Carlos E. Nogueira, Le_Andro, Garage29, Daniel Monteiro, Duda, Felipe Duarte, jmarquesss3, Joao Barreto, nickatram, Eber.Silva, Gabriel.C, Eng Damasceno, Reinaldo Silva, Leonardo, Abilio, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, hawph, Ronaldo Junior, Gibran Farfud, Fernando Cunha, ricardo duarte, marcio.alain, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.