Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Fabio Mensen   São Paulo - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

d.kstro   São Paulo - SP
Nego7   Teresópolis,rj - RJ
ricardodestro   sao paulo - AC

Residencia Classica

Por: POLISZUK  

Em: 07/04/2010 00:27

É, ta realmente muito absurdo, só que nada que nao me surpreendesse, porque ja conheco de tempos os trabalhos desse cara... Parabéns POLIS !
Rodrigo Kamimura.
Tu destroi mesmo no SKP paraben
A imagem está fantastica.. modelagem com muitos detalhes e iluminação perfeita! Pra mim o Poliszuk é um dos melhores que trabalha com Sketchup, Vray e Photoshop. Caras assim nos inspiram a fazer sempre melhor. Parabéns velho!
nossa , eu bati o olho e falei , po que maquete bonita , ta bem feitinha iluminaçao bacana ,tudo em harmonia ,quando vi que era no sketch , ai pensei, pqp ...que paciencia (habilidade) com essa ferramenta , sera que o skecth vai mesmo subistituir o 3ds max para maquete no futuro ?! maisum plano infalivel da google agora , e esse eviroment eim , ta perfeitinho , adorei ele , tenho mo dificuldade com eviroment =/ Trabalho otimo parabens
Cara seu trabalho esta impecável, lindo mesmo, parabéns.
excelente trabalho, é o resultado de uma coisa que eu sempre falo... não importa o programa que você usa e sim se voce sabe usa-lo, mental, vray, scan, max, cinema, blender, maya, skecth.... parabens, você tem o dominio da ferramenta de trabalho
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
o trabalho se chama foto-realismo ne? então vc ja conseguiu fazer isso realmente parabéns cara é uma foto concerteza e com sketchup vc faz mágica!!!
Valeu pessoal pelos comentários e elogios , fico feliz pois só vindo de Feras como vcs é melhor, valeu mesmo agradeço a vcs .
SEMPRE BUSCANDO
Caraa VC SÓ PODE SER DE OUTRO MUNDO!!!!!!! POXA VIDAAA,, TA PERFEITAAA SUA KSA!! PARABÉNS MSM,,,
linda cena! curti o gramado! ta 10! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 6 membro(s) e 732 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gu12, WinterPT, info5, Wiliams, Bales, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.