Sala_Clássica

Por: gf3d  

Em: 07/04/2010 15:45

Meus parabens! Muito bom seu trabalho!
Cara, isso porque o trabalho não está finalizado!!! rs sacanagem! Mas acho ótimo, na minha opinião trabalhos neste nível só nos inspiram a estudar mais e TENTAR acompanhar pessoas assim. Parabéns cara.. linda cena!
lindo render kara curti muito o estilo da cena parabens Abraços
Gostei muito!! Bom trabalho. Abraço
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
Está realmente impressionante, todos os detalhes estão de parabéns.. bom para caramba.....
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
Nao vale postar fotos aqui no forum, apenas 3d! rsrsrsrs
Cara sua cena ta show de bola!
A cor da luz do so ficou perfeita! se falar no mapeamento das texturas.
Muito linda a cena meu, parabens
Jonathan S. Machado
muito bom kra!
Show de bola a cena!!!
Parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1364

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.