Piscina Mental ray

Por: MMaximuss  

Em: 11/04/2010 08:07

Bom pessoal, esse cena eu ja tinha postado ela aqui a algum tempo, mas dei umas mudadas nela e to postando novamente espero que curtam. a modelagem do ambiente foi minha e pra finalizar a composição usei alguns blocos. Abraço e tenham um ótimo domingo
Visu essa, evoluindo sempre ne.Abraço
Ótima cena como a maioria que vc anda postando. Uma sugestão, essa cena é ideal para colocar um caustics, daria mais vida a tua cena!!! abraços!!! obs: vendo estas cenas fico tentando criar coragem pra postar minhas no Mental tb...rs
Valeu Apoema....agora vai ficar meio dificil evoluir por falta de tempo...mas sempre que faltar um tempinho a gente tenta né rsrs Sieben.Sieben, pode crer....amanha vou fazer esse teste com caustic..ainda nao me lembro de ter usado mas acho que ja esta na hora...e veio nao tem essa de coragem não..posta ai que estamos aqui pra ajudar...assim como eu vc vai evoluir com a ajuda da galera...abraço.
MMaximuss Cena muito bonita e com o caustics vai melhor ainda. Está difícil ver a modelagem das cadeiras por causa da luz. Não acha?
Ficou muito bom! Parabéns!
Ficou muito legal, so uma dica, a borda da piscina geralmente é de pedra.
Mms, parabéns como sempre manja muito mr, ficou muito interessante essa estrutura ai ! rs abraçs veio !
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :) MMaximuss: ai cara!! tudo bem?? puxa vida!! que cena linda! :00: adorei mesmo a sua criatividade e principalmente o bom gosto que vc teve em fazer uma cena maravilhosa como essa. Adoro cenas com piscina e a cobertura em vidro. A modelagem está como sempre fantástica, sem falar nos materiais bem texturizados e na ótima aplicação dos shaders. Acho que só tomaria um pouquinho de cuidado com o material de pedra amarelado na parede do lado esquerdo da sua imagem. Falta aplicar um mapa displacement melhor ou um noise, mas isso são detalhes mínimos. Uma cena maravilhosa como essa sua merece um bom caustic bem generoso na água da piscina. Agora uma dica que te dou "MMaximuss" é vc gerar um pass de render de Caustic configurando os valores de caustic com configurações baixas depois medianas. Depois faça a composição no Photoshop que vc irá ter muito mais controle sobre a sua imagem, ok?? ;) Um forte abraço e Parabéns pela linda cena, ficou muito boa. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:fd156a5fd6]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:fd156a5fd6]
pow mmaximuss.... lindo render.. vc tem evoluído muito nos ultimos tempos.. tenho acompanhado.. parabéns pelo seu esforço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 549

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.