Piscina Mental ray

Por: MMaximuss  

Em: 11/04/2010 08:07

Linda cena!!! limpa na medida!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
beleza de trabalho.
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
Puts ta very maximo, soh numcurti os tiles, deveriam ter mais profundidade nas juntas! mas mesmo assim parabens, ta uma linda cena!!!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Sem muito comentario Belissima a cena não tem o que falar meus parabéns
foi vc mesmo que modelou?? kkkkkkkkkkkkkkkkk hauahuah......to zuando brother....eu achei linda....realmente alguns ajustes da parede e um caustics iria bem, achei tbm que as espreguiçadeiras do lado direito estão com a luz meio estouradas, será que se diminuir o glossines não ficaria bacana?? sei lá.....apenas sugestão.....como vc sabe sou um mero aprendiz ainda....rsrsrs ********* qual a iluminação vc ta usando?? daylight, portal, vraysun, etc??? tem como postar um print do set pra eu ver pois achei mto maneiro a composição de sombra e luz no ambiente... abraço ta lindo mennn
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
corrigindo as ****cadeiras**** não espreguiçadeiras...........viajei....olhando melhor acho que branco faz com que estoure a luz.....fui abraço
muitos fracassam pelo medo do sucesso!