Piscina Mental ray

Por: MMaximuss  

Em: 11/04/2010 08:07

Linda cena!!! limpa na medida!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
beleza de trabalho.
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
Puts ta very maximo, soh numcurti os tiles, deveriam ter mais profundidade nas juntas! mas mesmo assim parabens, ta uma linda cena!!!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Sem muito comentario Belissima a cena não tem o que falar meus parabéns
foi vc mesmo que modelou?? kkkkkkkkkkkkkkkkk hauahuah......to zuando brother....eu achei linda....realmente alguns ajustes da parede e um caustics iria bem, achei tbm que as espreguiçadeiras do lado direito estão com a luz meio estouradas, será que se diminuir o glossines não ficaria bacana?? sei lá.....apenas sugestão.....como vc sabe sou um mero aprendiz ainda....rsrsrs ********* qual a iluminação vc ta usando?? daylight, portal, vraysun, etc??? tem como postar um print do set pra eu ver pois achei mto maneiro a composição de sombra e luz no ambiente... abraço ta lindo mennn
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
corrigindo as ****cadeiras**** não espreguiçadeiras...........viajei....olhando melhor acho que branco faz com que estoure a luz.....fui abraço
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Stenionet, obrigado por comentar broder..quanto ao caustics pode deixar que na proxima eu uso, pois preciso estudar pois nunca usei hehe quando a luz, foi um gosto meu, mas pode ser que eu enxagerei um pouco rsrss abraço Dragao de Fogo, obrigado broder fernando parreira, nem sempre temos que seguir os padrões....inovar muitas vezes é um diferencial...vemos isso muitas vezes em feiras como a Casa cor....e obrigado pelo comentário. Abraço César A R S, tudo bem cara...manjo nada pó...as vezes acontece umas cagada ai sai isso ai rsrsrs abraço danilo_icf, é uma honrra pra mim ter um comentário seu....sempre vejo comentários seus nas imagens de amigos aqui, mas nunca na minha,,,fiquei realmente contente com seu comentário...e muito obeigado. Quanto a parede eu usar bump mas acho que ficou pouco, ou até mesmo poderia ter sido um displace como mencionou. Já o caustic preciso dar uma estudade de como fazer pois nunca fiz, e os veio...preciso aprender pois não sei nada...apenas um ajuste de luz e por o nome...mas composição não sei nada nada....mas vou aprender e na próxima eu posto....abraço e mais uma vez obrigado chthome, obrigado mesmo cara...e mais obrigado ainda por acompanhar meus trabalhos...abraço fnand, obrgado, que bom que curtiu rss abraço. cleber3d, valeu cara e obrigado por comentar...abraço sk8erboy, valeu cara...vou tomar mais cuidado com os tilles na próxima cena..realmente ficou muito raso e fino..abraço Vinicius Colli, muito obrigado mesmo cara....é ótimo quando fazemos cenas desse tipo, no qual acertamos quase tudo...sempre fica uma coisinha ali ou aqui...mas é assim mesmo obrigado mesmo. Abraço jimmy ribas, pelo menos o ambiente sim kkkk quando a luz estourada por por querer mesmo...eu fiz o teste assim e curti mas pode ser que tenha ficou um pouco mais forte do previsto rsrs Quanto a iluminação é uma dayligth com uma sky portal na abertura do teto, o restante é regulagem no exposure control....ali da pra fazer milagres com aquela janelinha rsrsrss
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Veio fala serio o que é isto ? ficou muito bom mesmo gostei de tudo meus parabéns MMaximuss
ae max! mandou bem! parabens! abs cara!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Velho acho que eu fui economico na beleza da tua imagem,ficou muito bom ou melho excelente, so uma coisa quanto ao caustic, nem tudo que reflete e ouro, apesar de ser um efeito fisicamente correto as vezes suas apariçao nao sao tao belas quanto parece sem contar que pesa barnaridade no render entao fica ai a dica.Abraço e volta para principal.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 355

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.