Jardim 3m²

Por: Thiago Luz  

Em: 11/04/2010 20:23

Hey pessoal tudo bem? Faz tempo que n posto nada mas to sempre observando e aprendendo! Esse já é um projetinho meio velho (n muito), é projeto meu para uma área pequena de entrada de luz em uma loja, o projeto da loja não é meu somente o paisagístico... A grama ficou parecendo um papel crepom é verdade rss C&C por favor! Sketchup e Artlantis Abraços e sucessos a todos!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
bah cara nao curto artlantis.. mas dou a mão a palmatória..ta muito bom teu trabalho.. parabens... mas tu deve ter sofrido para chegar nesse resultado..conta mais ai para nós.. abraço, jonathan.
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
Opa meu amigo tudo bem? Pois é de fato ele é um programa ruim pra internas, mas acho excelente pra externas, o grande segredo é a iluminação, depois que você acha uma boa iluminação, fica fácil! Já nas internas é isso mesmo, vc apanha apanha e no final fica devendo rs! Bom, eu tenho conseguido boas imagens geralmente utilizando iluminação quase em fim de tarde, ficam bem suaves e uma pós no PS completa o pacote ;) Um abraço!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Falou tdo rs... Parabéns linda cena!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
bacana em... parabens nunca vi esse soft atlantis muito bom o resultado final
Rtrevelin 3D Criative Studio
www.rtrevelin.com.br

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 488

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.