Externa e interna para avaliação.

Por: Juuh  

Em: 12/04/2010 14:42

Olá pessoal.. venho aprendendo muiito com vocês... ta ai a minha primeira contribuição para o site. Críticas e sugestões serão aceitas !!! Abraços ... :)
Opa Juliana, gostei muito de seu trabalho, parabéns e seja super bem vinda.... espero ver mais trabalhos seu aqui no forum..... começou muito bem.........
Ah agradeço seu comentário ... muito obrigada mesmo!!!! mas se houver críticas estamos ai também pra eu poder crescer sempre :) bjs!
Parabéns, ficou ótimo.
Pow Juliana as imagens estão otimas, principalmente as texturas, só um pequeno comentário sobre o tapete, que talvez se você fizer no vray fur, melhore a cena. Elas estão muito boas, parabés. Como é que você consegui o efeito do sol na cobertura e o couro do sofá? vlw um abração
Mando bem nos renders parabens
"Michael Mariano" disse: Pow Juliana as imagens estão otimas, principalmente as texturas, só um pequeno comentário sobre o tapete, que talvez se você fizer no vray fur, melhore a cena. Elas estão muito boas, parabés. Como é que você consegui o efeito do sol na cobertura e o couro do sofá? vlw um abração
Obrigada Michael :D O tapete era pra ter idéia de carpete mesmo ... mas obrigada pela dica!!! o efeito do sol foi feito no photoshop pois não sei fazer o efeito do glow no vray. e o couro do sofá foi feito no fallof . É isso ai obrigada pelas dicas... e críticas tb são sempre bem vindas ... =] se alguem tiver alguma ideia de como se faz o glow no vray estamos aii :] bjs!!!
parabens pelas imagens gostei muito da externa e a interna eu daria um recuo na camera e fecharia o angulo para nao destorcer a imagem mas isso é particular meu, a imagem esta otima....a luz esta perfeita parabens
Rtrevelin 3D Criative Studio
www.rtrevelin.com.br
Caramba...quizera eu ter postar minha primeira imagen nesse nivel...realmente vc esta de parabéns. e pelo visto vc é muito dedica a aprender..é isso ai..dedicação é tudo.
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Parabéns. Mas ainda restaram algumas manchas no teto. Aumenta a qualidade do GI.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 512

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.