Sala lilás

Por: Avs  

Em: 14/04/2010 01:54

olá, Excelente cena, só achei estranho as sombras em relação aos pontos de luz, a luz parece que vem pelo lado dos objetos e a sombra é como se a luz viesse de cima, da luminária que esta apagada. Mas posso estar viajando hehehe. Parabéns. Abs
essa cor é mto linda! ja te falei que te odeio??? uhauhauhuha zueira vc é Fhoda D+ parabéns velho!
| Flickr
Cara parece cena de cinema, muito boa a imagem....
Rtrevelin 3D Criative Studio
www.rtrevelin.com.br
Parabéns!! Sem comentários!!
karaca avs.. vai dizer que tava com febre tb?.. hehe,.. 'tá lindo isso aí.. gostei mais dessa do que da sala vermelha.. rsrsr parabéns.
Essa sala ficou meio gay , não ??? rsrsrs brincadeira... Pow ficou duca essa aí ... só não gostei desses dois pontos luminosos no teto!!!!
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
hehehe...quando vc quer vc domina mesmo em...imagina fazendo aquele que lhe falei de tempo....apesar que essa deve ter levado um tempo consideravel em pois o nivel de detalhe estao incriveis...realmente coisa de primeira...e quanto o papel de parede ser igual ao do movél isso nao importa...em design de interiores nao existe regras....e quam se destaca mais é quem explora o novo..é quemé ousado na criação;;;;é isso ai avs...arrebentou como sempre parabéns
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Grande amigo AVS, quanto tempo q eu não visito o 3D1 e no dia q entro já vejo uma postagem dessa, assim eu nem entro mais pq ta difícil concorrer com vc hehehe... Cara show d+ essa cena...!
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
muito bom, porem faltou mais identidade na cena, que achei estranho a cor, e as croicas, o neoclassico ficou misturado com a modernidade, mas ficou show de bola o render, e materiais, parabéns.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Boa noite amigos da 3D1 Bom esta cena realmente foi feita no mesmo dia que tive febre rsrrs fiz mais para pratica modelagem , cena deste tipo na área de arquitetura são muito trabalhosa cheia de firulas e frescuras rsrsr muito obrigado a todos aqui que opinarão e brincarão em relação a cor lilás rsrsr , quanto a cena eu simples mente fui fazendo e me empolguei e saiu isto abs galera da 3D1

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 456

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.