Sala lilás

Por: Avs  

Em: 14/04/2010 01:54

Parabéns ficou muito legal.
Tá de brincadeira...... Ficou simplismente linda a imagen..... o estilo classico com um cor suave mas que chama a atenção..... a composição ta impecável.... parabéns pela img to babando aqui com o nível dela...=) ......... abraço........
Tu Vai vira Lenda aqui no portal hein!! Como sempre arrasando. Da onde vem o tempo e a inspiração pra fazer cenas belas assim hein? hehe muito show (Detalhe agora eu que to com Febre ahhaha vamo ve se faço algo bacana tamem) ABraço veio t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
sala perfeita... parabens.
Opa valeu galera
dai bruxo...velho...sabe q sou fã de+ dos teus trabalhos...somos parceiros e sei q tu não é arquiteto...mas assim...tu da de 10 em muitos ...acho muito criativa tuas imagens e de muito bom gosto..tanto internas como externas...d+ andré...5 strs cara...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
cara parabens gostei bastante ainda chego neste nivel...rsss...abraço
http://darlancastilho.blogspot.com
Grande mestre bruxo não diz uma coisa desta aqui veio kkkk trabalho com dois kkk, fico muito honrado com seus comentários devo muito a vc e muita gente aqui do foro aprendi muito vendo suas cenas e dos amigos aqui no foro comentários + e - sempre ajuda no aprendizado muito obrigado Marcio abs veio e sucesso para todos nós. Dartrix vai sim veio é pratica muito mesmo abs veio e valeu
cara, ficou linda essa cena! gostei mto da cortina cara, tah perfeita. como vc fez? line e cloth? ou algua otra forma? valeu man

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 625

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.