Residência 149,32 m²

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 14/04/2010 14:44

Boa tarde pessoal. Mais um trabalho para ser criticado e comentado. ;) Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
muito bom Jonathan, como sempre aliás!!
Thiago Medeiros
Ficou top de linha cara!! só achei algo estranho, a cobertura desta parte na frente não se encaixou, a telha ficou cortando a janela, e não tem descida de agua nela, fora isto, achei que ficou perfeito principalmente o acabamento...
Alem das Imagens Eu Gosto Muito da Tua Modelagem.perfeita.
ficou muito bom principalmente os fundos com as sombras mais suaves...parabéns
Gostei muito! Uma duvida...Como fez a grama? Uma observação...senti falta de um rodapé e uma moldura na parede de pedras... Parabens!!!
Ando devagar, mas nunca ando para trás!!!
Trabalho muito bom, parabébs.
Boa tarde pessoal! Obrigado pelos comentários já postados. ;) Negrinho Medeiros: ;) Clownjp: Sim, esse detalhe me incomodou bastante também. Esse projeto é uma residência mais antiga do engenheiro aqui do escritório, porém eu não podia alterar. Quero ainda perguntar a ele sobre essa janela. Obrigado Clowip. Apoema: Obrigado. Mas bah tchê! A modelagem ainda está bastante simples, preciso aperfeiçoar vários objetos na cena. A textura da mesa e o detalhamento das cadeiras ainda não estão muito bons. Aqui no escritório grande parte desses modelos são free ou modelados por mim mesmo. Falta apenas um certo tempo para aperfeiçoar os polígonos deles. Jorge Nascimento: :joiad: Acarrapato: A grama é com displace do V-Ray. O rodapé preciso ainda pesquisar se irá possuir, a moldura é outro detalhe que ainda preciso pesquisar. Muito obrigado pela observação. Ihmaciel: :joiae: Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 470

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.