Portal - Vray

Por: Sandro Salla  

Em: 16/04/2010 23:34

Olá Amigos, sei que é um projeto bem diferente...heheheh mas estou fazendo para uma arquiteta. Mesmo ainda sendo um rascunho, gostaria da opinião e comentário dos amigos pra conceguir melhorar bem a maquete no que diz respeito ao render e materiais, pois a arquitetura é essa mesma. Por favor, comentem a vontade! heheheh Obrigado por enquanto amigos! Até mais, atenciosamente Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Velho a imagem ficou bacana vou destacar o asfalto que ta massa.
Olá Apoema, Obrigado por comentar e pelo elogio. hehehe Grande abraço Apoema, até mais. Att Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Interessante, acho q a cena final vai ficar show parabéns
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
è rapaz....... ta muito boa a img........... só não gostei de uma coisa...do Ford Ka, acho ele um carrinho feio.......rsrs Mas falando sério, ficou bem legal....a composição ta muito boa..... ........ parabéns......
cara, talvez se borrar o reflexo do metal laranjado? ta dando uam sensacao estranho com a escrita... ta bem massa, as arvores da rua e a sombra fico mto bom.. talvez melhora a grama com um vraydisplament.. Abraco!
Olá fnand, obrigado por comentar, valeu, um grande abraço. até mais! Tude bem Nandim? Obrigado pelo elogio, sobre o ford ka.... heheheh tambem acho estranho, mas é que estou sem blocos de automoveis. hehehe abração amigo! dneo_, opa amigo, obrigado pelo comentário. Foi especificado no projeto letras em aço escovado, e a placa é uma chapa metalica. Na verdade não to conceguindo outro resultado melhor, mas se puder me ajudar... agradeço de coração. Muito obrigado a todos, grande abraço Att Sandro Salla

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 474

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.