Cozinha Mr

Por: projectos  

Em: 17/04/2010 17:50

FAMILIA 3D1 TUDO BEM? SEGUE MAIS UMA IMAGEM COZINHA EM MR - FG E GI. C&C SAO BEM VINDOS PR MELHORAR A QUALIDADE DE RENDER.CUMPRIMENTOS
ae cara! blz! a cena ta bem legal! mas a jeladera ta muito refletiva! acho que vc poderia mudar o angulo da camera! ficaria melhor! aruumar tb a janela e a porta se for isso que estver no fundo! a bancada poderia ser maior, adiciona mas banquetas! so isso acho! aguardo ups! vlw, e bons estudos
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Siuba, obrigado pelo comentario! lá oa fundo sao duas portas! espeor mais dicas e criticas para melhorar! cumps
Parceiro ta muito bacana a imagem achei o AO muito forte mas ta de parabens.
Apoema Obrigadao Pelo Comentario! Espero Melhorar Muito A Minha Qualidade de Render Com As Vossas Dicas e Criticas, Que SerÃo Sempre Bem Vindos... Cumps
esta bem legal mas tambem mudaria o angulo da camera. como sugerido ja foi sugerido. pois a bancada e banquetas estão estranhas.
Vilmar Tudo Bem? Obrigado Pelo Comentario. Voltarei A Colocar Ups... Cumps
SEgue mais uma imagem! c&c serao bem vindos! cumps
c&c serao bem vindos
Cara eu achei mto bom! mais eu acho que ainda o AO ta forte... e por questao de gosto pessoal... mudaria o chão.. colocaria uma textura de piso o madeira... naum sei algo q destaca mais.... fica a critério... vlww
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 480

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.