Cozinha Mr

Por: projectos  

Em: 17/04/2010 17:50

gostei do seu render, acho que poderia jogar um rodapé na cena, e deixar a textura do piso mais visivel e fazer um render maior para se ver os detalhes ! ! Abçs parabéns .
Fnand Tudo Bem? Sim Tb Concordo Que O Ao EstÁ Forte! Obgado Pelo Comentario! Cesar Tudo Bem? Obrigado Pelo Comentario!;) Colocarei Ups ... Cumps
Cesar Realmente O Render Esta Em 800x600...e Claro Que O RodapÉ DÁ Mais Realismo Á Cena TambÉm! Obrigado! Cumps
Segue a dica do cesar que foi bacana. coloca um BG la fora.
Apoema, Obrigado Pela Dica! Colocarei Ups! Cumps
projectos segue as dicas acima, como um bg, deixa mais visivel o piso, rodape, acho que vale a pena tb uma pastilha de vidro pois de acordo com a norma em ambientes 'molhados' como cozinha e banheiro é obrigado ter revestimento impermeavel e de facil limpeza o resto ta bacana, parabens posta um up ai estou curioso para ver o resultado hehehe, abraços.
Felipeszmariana, Tudo Bem? Obrigado Pelo Comentario! Vou Seguir As Dicas e Colocarei Ups! Cumps

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 656

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.