sala semi-clássica?

Por: César Augusto  

Em: 18/04/2010 01:06

Pow, já viu a diferença que deu?! Ficou bem melhor hein? vamo dificultar? que tal por um tapete ae?! daqueles bem peludos!? han!? topa?!? coloca um tapete e uma plantinha ae! aguardo novidades! abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
"Apoema" disse: Po outra parada em, acho que o segredo e esse iluminaçao , composiçao e uma boa modelagem.abraço.
iai gente acabei de chegar rs, Apoema valeu velho eu pensei melhor e compus a cena como havia criticado antes velho, muito obrigado pela ajuda ai, deste jeito me agradou bem mais ! Abs cara !
"Siuba" disse: Cesar ta nota 10 sua cena! parabens!
SUIBS ! iai cara blz? muito obrigado cara, sempre me acompanhando, vlw msm abraç cara !
"MMaximuss" disse: Ae...esse seu estudo esta dando um otimo resultado em...caraca...meus parabéns....um render excelente
Mms'! valeu cara, pretendo estudar melhor a texturização agora, vlw mesmo !! Abraçs Mms!
"sva" disse: A caperoto rsrsrsr esta muito bom mesmo abs veio
iai caperos sata kk hehe, bom como sempre vc acompanhando tb, valw mesmo cara ! abraçs e posta a cena lá ! abçs veio .
"leandrodias" disse: Pow, já viu a diferença que deu?! Ficou bem melhor hein? vamo dificultar? que tal por um tapete ae?! daqueles bem peludos!? han!? topa?!? coloca um tapete e uma plantinha ae! aguardo novidades! abraço
leandrodias kk, demorou cara rs, eu tentei fazer o tapete, mas não estou domindando muito bem o FUR nem hair, eu só consigo postar fim de semana, mas eu pretendo colocar sim o tapete, e vou embutir a plantinha que falou tb hehe valeu pela ajuda ai cara ! abçs veio !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 495

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.