sala semi-clássica?

Por: César Augusto  

Em: 18/04/2010 01:06

Boa noite galera, estou dando andamento no ultimo render que elaborei, segue ai outro up para avaliação, criticas e dicas seram bem vindas ! Abraçs !
Entao cesar a qualidade da imagem ta otima so nao curti a composiçao.abraço
Pow concordo com o amigo Apoema, a cena ta muito boa, porem faltou uns livrinhos ali em cima e tal... quem sabe umas estatuas... ficaria 10 mil vezes melhor. Mas está muito boa! vou voltar muito boa você merece! abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
"Apoema" disse: Entao cesar a qualidade da imagem ta otima so nao curti a composiçao.abraço
Apoemo, então acho que vou arrumar, logo posto outro ups ai ! vlw veio !
"leandrodias" disse: Pow concordo com o amigo Apoema, a cena ta muito boa, porem faltou uns livrinhos ali em cima e tal... quem sabe umas estatuas... ficaria 10 mil vezes melhor. Mas está muito boa! vou voltar muito boa você merece! abraço
leandrodias, iai cara, muito obrigado pela ajuda, eu estava indeciso se colocava estátuas ou livors ou plantas haha, acho que vou nas estatuas e livros, obrigado pela observação, assim eu melhoro o trabalho ! vlw veio pelo apoio !
Boa tarde galera, como amigos acima citaram, estou mudando a cena, algumas estatuas, e o papel de parede tb! o que acharam? Abraçs
Po outra parada em, acho que o segredo e esse iluminaçao , composiçao e uma boa modelagem.abraço.
Cesar ta nota 10 sua cena! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Ae...esse seu estudo esta dando um otimo resultado em...caraca...meus parabéns....um render excelente
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
A caperoto rsrsrsr esta muito bom mesmo abs veio

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 474

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.