Entardecer

Por: APO  

Em: 18/04/2010 18:08

Grande Apoema, cara seu trabalho ta lindo, porém tenho algumas abservações além das que foram feitas, primeiro, quem subir na primeira escada vai dar uma cabeçada no piso do segundo pavimento, segundo o vão onde esta os vidros é muito grande, precisando assim de esquadrias para sustentar os vidros, terceiro, quem subir na segunda escada vai bater com a cabeça naquela cobertura acima dela (pelo menos dá essa impressão neste ponto de vista) e quarta, o BG, embora esteja com névoa, dá para perceber a falta de qualidade por causa da árvore................tirando isso meu amigo, a sua arquitetura como sempre arrebentando..........parabéns brother, sou seu fã.
amigo, acho que sua cena esta faltando um pouco mais de verde...ta certo que é uma arquitetura q não depende de verde mas isto sempre salva as minhas cenas ^^! e tipo essas arvores que vc colocou aí tenho quase certeza que são do vue ...resrsrsrsr..... as sombras delas estão mto escuras, mas isso também acontece comigo...não sei porque!! se alguem souber, por favor nos conte!^^! fora isso, parabens pela cena...!
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
Vamos la galera, primeiramente agradecer a visita de todo voces e sempre muito bom escutar criricas pois assim com certeza a evoluçao e certa. César voce ta de brincadeira nem a sombra eu consigo colocar igual a desses caras, abraço ai velho. Flavio Araujo realmente e maneira me identifiquei logo assim que vi mas essa nao e minha.abraço projectos valeu pela presença. Bruno Henrique Santi que bom que voce gostou e so estudar e ir lendo os tutos da 3d1 tudo que sei tirei daqui abraço. juliolinhares sou seu fa velho abraço. Flávio Bilo como eu peguei o modelo pronto eu so fiz algun mapas mais a textura e de baixa mesmo. abraço lhmaciel voce sempre nas minhas em, que bom como eu disse la em cima para o sva e modelo da warehouse eu nem atentei para os detalhes. quanto o fundo voce tem razao mais foi a que melhor emcaixou na sena. undernight pois e ficou faltando mesmo umas plantinha mais foi gosto mesmo, quanto a sombra depende de que hora do dia agente ta falando pois ela vai se apresentar de maneira diferente esse horario quase nao tem sombra. a questao dela ficar forte e justamente por falta de iluminaçao vinda do ceu ai o pessoal compensa com sol o que acaba deixando ela forte.abraço
undernight as arvores sao ever.abraço
nada ver veio, ta bom sim parabéns iluminação boa !
ta show, gostei muito da iluminação parabens
nuss... muito bom, so acho q poderia melhorar o material dakelas placas de concreto. a iluminação externa ta otima.
olha aí.. mais um filho do avs.. irmão do Mmaximuss.. kkkk curti muito.. concordo com os comentários (mas sei que o projeto não é seu).. hehe então.. parabéns pelo belíssimo render.
ótima iluminação meu velho...parabens apoema
https://www.maqueteseletronicas.com/
Nossa muito bom, gostei do projeto. Parabéns
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 355

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.