Sala de revista

Por: marcio.alain  

Em: 19/04/2010 09:19

Muito boa imagem, as cores não saturaram, e a iluminação ficou 10, só nao gostei muito do tapete, acho que poderia ser um tapete mais fofo quem sabe feito com o vray fur
O homem percebe que está ficando velho quando o trabalho começa a dar prazer... e o prazer começa a dar trabalho!
"jlpetuco" disse: Muito boa imagem, as cores não saturaram, e a iluminação ficou 10, só nao gostei muito do tapete, acho que poderia ser um tapete mais fofo quem sabe feito com o vray fur
o tapete foi feito sim vom vrafur, mas nem sei ond errei. talvez pelo tamanho dos fios e espessura. vou ver se faço um novo render com essas alterações.
TÁ MASSA,, agora queria eu estar sem tempo. huahua.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Mto boa a imagem como o jlpetuco disse o tapete podia ser mais fofo e com fios mais irregulares, daria mais reslismo.
A cada escolha, um novo caminho...
"Goncalves_nh" disse: Mto boa a imagem como o jlpetuco disse o tapete podia ser mais fofo e com fios mais irregulares, daria mais reslismo.
tentarei fazer um novo render... valeu!![/quote]
"Wagner Souza" disse: TÁ MASSA,, agora queria eu estar sem tempo. huahua.
tempo precioso hein... hehehe
Xokante. Parabéns
O Xikote strala
"Xikote" disse: Xokante. Parabéns
valeu manolo
"Dudamel" disse: Muito bom. Gosto bastante de imagem com essa finalização clean. O mobiliário também é interessante. Abrç
valeu manow, mas essa era a intenção mesmo, fazer algo simples e bonito. =D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 273

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.