Sala de revista

Por: marcio.alain  

Em: 19/04/2010 09:19

to a algum tempo sem postar nada, entao vai essa salinha de revista. fiz ontem, foi so pra brincar mesmo... eu estava com preguiça pra ficar modelando e fazer mais detalhes.
Rapá ta maneira sua sala, só poderia deixar as sombras um pouquinho só mais escura.......mas mesmo assim ta maneiro, parabéns.
eu gostei mto...acho que nem precisa escurecer as sombras pois elas estão de acordo com a iluminação indireta...mto bom...só axei essa imagem pequena! posta uma maior aí pra gente ver os detalhes! abraços!
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
Mtooo boa imagem parabéns...
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Que cor e essa em, ficou irado o ambiente parabens.
"lhmaciel" disse: Rapá ta maneira sua sala, só poderia deixar as sombras um pouquinho só mais escura.......mas mesmo assim ta maneiro, parabéns.
isso so foi uma brincadeirinha... nao quiz fazer mais coisas ou detalhar pq eu estava com preguiça, e mesmo assim, to deixando de lado esse ramo.
"undernight" disse: eu gostei mto...acho que nem precisa escurecer as sombras pois elas estão de acordo com a iluminação indireta...mto bom...só axei essa imagem pequena! posta uma maior aí pra gente ver os detalhes! abraços!
vou ver se coloco umas camera focada em alguns detalhes. so pra testar o DOF
da hora xará...embora simples..ta muito boa...abração márcio
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito bom. Gosto bastante de imagem com essa finalização clean. O mobiliário também é interessante. Abrç

www.zuinn.com.br/andresgsoares
tambem achei legal ,valeu,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 604

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.