Finalmente finalizado...

Por: samiosp  

Em: 20/04/2010 12:24

Eai galera da 3D1... To a um tempao querendo fazer essa casa..mas nunca tive tempo.. mas agora consegui terminar ela.. manda bala na imagem ai pessoal... C&Cs...
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
Puts topico errado... algum moderador poderia mudar pra maquetes?!?! agradeco
eita, acho que tem que diminuir a intensidade dessa luz velho, ela esta estourando os materiais, abrçs cara, gostei da ideia !
[i:71cc6a5639]Tópico movido de Imagens Artísticas em Geral -> Imagens de Maquete Eletrônica[/i:71cc6a5639]
Opa! legal heim! Algumas observações que eu acredito que melhorem sua cena: - Tem erros de proporção, as cadeiras estão grandes demais e todas as arvores estão com as folhas muito grandes; - eu deixaria aparecer mais o céu (um pouco mais azulado) talvez tirar a arvore do meio ou trocar por outra; - Colocar uma mesa de apoio (pequena) no jardim com as cadeiras; - Colocar um sofá mais moderno, tipo um chaise. Gostei da cena, mas pode ficar melhor, espero ter ajudado. Abraço!
See You http://leochung.carbonmade.com/
Valeu ai pelos coments... ai leo_chung vo faze isso sim!! posto ups quando volta pra casa!!!
Bem criativo, Parabens mas e as necessidades fisiologicas? rsrs
Enrolando no trampo. (Como sempre!)
Pois eh Peppe#9..nao pensei nisso.. talvez atras da arvore ali....uahsuahsuahsuha nao sei ainda..vo pensa nisso tbm!!
Ah uma duvida... pra por o ceu lah atras..eu ponho um gradient ramp e copio pro slot do environment?? pq to fazendo isso e sai tudo branco...nao sei se eh por causa do daylight!! se puderem me ajudar
Ai dei uma melhorada em algumas coisas que vcs falaram.... Mudei a iluminacao um pouco...a proporcao dos objetos..tirei a arvore dali do meio...mas o ceu ta meio ruim ainda..nao sei como fazer o ceu direito!! botei a mesinha no jardim..acho que nao da pra ver direito pq eh tudo de vidro.. bom..ja as nessecidades fisiologicas eu nao pensei nisso ainda..sem solucao..tera que ser atras da arvore mesmo... Ainda falta botar um sofa melhor e mais algumas coisas dentro da casa!!! por enquanto eh isso..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 471

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.