loteamento

Por: bender  

Em: 20/04/2010 18:32

Realmente tirou o folego, mais para o dream team isso e mole.abraço
Marcio arrasou como sempre meu brother! parabens... um forte abraco!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
olá mestre bender... sem pálavras.... óbra prima.... mas eu mudaria um pouco o rgb da areia.... e tambem as testuras de madeira em primeiro plano...... o resto como sempre senhor das maquetes.... abs in
Bender, suas imagens são de outro mundo cara! Parabéns!
Sem palavras amigos..............
como vc fez essa grama?? me ensina??
Ficou fantástico o trabalho mto bom mesmo. Um modelo a pra poder se espelhar. Queria saber como vc fez a grama e a vegetação (árvores, arbustos). Se foi com algum plugin? modelos prontos?
Portfólio Davi Mafra CG
Exelente como sempre velho! Grandes cenas e cheias de detales! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Estou quase chorando, belissima imagem, bem detalhada, cheia de objetos e texturas. Meus parabéns mesmooooo vc é talentoso, dedicado e tem muita coragem, ja eu não consigo ficar meu pc mais de 9 horas renderizando, ocupa muito tempo e nao tenho paciencia
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Loucura total fazer isso em 24hs, mas ficou muito bom! Imagino que na pressa teve que deixar passar batido alguns problemas, um que me chamou a atenção foi a diferença de sombra das arvores, algumas estão normais enquanto outras estão quase que totalmente pretas. É algum problema com o vue que não deu tempo de arrumar?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 275

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.