loteamento

Por: bender  

Em: 20/04/2010 18:32

Muito bom mesmo! Toda a vegetação é do VUE?? Abraços
vc ta usando vue com vray?
Ótimo trabalho Bender, parabéns.
Maravilhoso parabéns .
Cara... muito boas as tuas imagens... como sempre... mas tem só uma coisa que me chamou atenção ja em outras imagens... parece q as palmeiras estão com a folhegem deslocadas, não estão apoiadas no tronco... ou é não... mas no mais, suas imagens ficam show.. a.. tbm acho meio estranho os carros no meio da rua sem ninguem dentro... parece que o pessoal foi abdusido
O homem percebe que está ficando velho quando o trabalho começa a dar prazer... e o prazer começa a dar trabalho!
rsrs...dai moçada, então, isso da palmeira deve ser mesmo, tava notando algo errado..os carros é chinelagem minha mesmo. a grama fiz com displace normal do vray, a velha maneira aquela saca? a vegetação de dentro do loteamento é everm. a vegetação da aérea dos arredores é do vue..não usei max e vue juntos na vegetação...na aérea a vegetação dos arredores é do vue...depois juntei no ps. valeu a presença ai galera.
https://www.maqueteseletronicas.com/
caraaaaaaaaaaaaaca, que lindo, eu ia precisar de um mês para conseguir um resul bem inferior! Parabens Bender! É mental ray? Qual planca de video vc usa? abraço
É tudo uma questão de perspectiva
Boa parceria, excelente resultado!!!, parabéns a todos!!!!
Muito real! Show de Bola!
Caramba cara... Lindas!! A iluminação tá um espetáculo! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 273

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.